Nossa!!! Me surpreendi com o número de mensagens nesse tópico.
Olá Eduardo Armbrust, Seja bem vindo! E muito obrigado! Se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida e só falar. :D Abraços.
Olá Gilberto Ribeiro, valeu mesmo pela força!!! Uma das coisas que tem me ajudado muito nessa evolução, são vocês me incentivando. :D Abraços
E aê MetaleiroXYZ, muito obrigado! Para esse desenho utilizei essa fonte do sora, não me lembro do link, mas pode pegar essa, tá no mesmo tamanho da que pegue na net. :joiae: Abraços.
Olá cabeça_de_chaleira, Nossa!!! Valeu mesmo!!! Ainda falta muito para eu chegar no nível da pixar ^^', mas quando eu chegar lá, pode deixar que me lembrarei de você rsrsrsrsrss. Para fazer a logo, primeiro pensei no nick que ia usar, tinha vários, mas achei legal o nick O Alquimista3D, depois pensei como seria a logo, tinha que ser algo legal e que tinha alguma coisa haver com alquimia, então fiz uns rabiscos no papel, até achar um desenho interessante, aquele símbolo é porque tá parado na imagem, mas se você ver ele girando vai lembrar uma mistura dos três triângulos lembrando uma alquimia e seu centro esférico irá ficar sempre no mesmo lugar, representando o controle do Alquimista. Se precisar de ajuda para fazer um logo tô aqui. Abraços. :)
Olá alexrpedretti, Seja bem vindo! Valeu mesmo!!! Fico muito feliz que esteja acompanhando! :):):) Estou pensando muito em fazer um curta, uma das idéias que tenho é de fazer um animê do mangá que faço, e tenho também um princípio de roteiro para um curta aqui, mas preciso evoluir um pouco mais na área 3D ^^', principalmente na área de rig e animação. Abraços. :)
Fico muito feliz em ver o pessoal dos speeds por aqui, outra coisa que tem me ajudado muito na evolução são os speeds, por isso fica aqui uma dica, quem tá começando ou quem já sabe fazer algo em 3D é sempre bom praticar e os speeds são ótimos nessa área. Bem é isso pessoal, agradeço a todos e até breve. :D
O Alquimista3D
http://alquimia3d88.blogspot.com.br