E aê topera jr, vi uns vídeos massa desse jogo, nem sabia que tinha personagens de final fantasy e da disney juntos, vi um vídeo de Sephiroth lutando contra Cloud Strife, Squall Leonheart e Sora, achei muito massa!!! Pena que não tenho nem um ps2 e nem um ps3, tenho um DreamCast :), mas fiquei com tanta vontade de jogar, que fui pesquisar e achei um jogo para GBA e Nintendo DS, já baixei o de gba e comecei a jogar no emulador rsrsrsrsrsrssrsrsrs. Valeu pela dica! :D
Muito obrigado resident11!!! :D Nem sou tão bom assim ^^' E gostei da idéia! Tenho vários materiais de estudo de desenho, posso fazer um material com algumas técnicas de desenhos e disponibilizar para vocês. :)
Aí uma dica de desenho:
1º) E bom fazer formas geométricas nos seus primeiros desenhos, como uma modelagem 3d, agente não usa um cubo para fazer um determinado objeto, no desenho é quase a mesma coisa, por exemplo: Para a cabeça faz um circulo em forma de ovo, para o pescoço um pequeno cilindro, para o tronco um quadrado e assim sucessivamente, vou fazer um pequeno exemplo e vou postar aqui :). Mas quando tiver um tempinho irei fazer um material. :D
O Alquimista3D
http://alquimia3d88.blogspot.com.br