"3duardo" disse: opa, ta mesmo ficando show!! vai dando as dicas ae pra galera iniciante, esse olho ficou show, mas me chamou a atenção o nariz, bem suavizado(tipo esfumaçado, nao sei se é ese o nome da tecnica,ssr) mas continua ai q o final vai ser muito bom!! abraço!Então, esse degrade mais suave é todo feito manualmente usando apenas a ferramenta brush, não uso blur tool e nem smudge tool, o segredo todo esta em configurar corretamente a ferramenta brush. Essas são as configurações padrão que eu uso, dependendo da necessidade eu reconfiguro, mas para pintar é basicamente isso. Quanto a dicas não tem muito o que dizer a não ser praticar e fazer um curso legal, a gnomon tem ótimos cursos, no site da 3dtotal tem vários tutoriais ótimos sobre configuração e personalização de brush, sobre técnicas de pintura e muitas dicas boas, se falar muito mais que isso aqui eu vou estar sendo redundante, foi de lá que tirei meus materiais de estudo ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710632.
Total de membros registrados: 138105
Últimos membros registrados: leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K.
Usuário(s) on-line na última hora: 1519, sendo 13 membro(s) e 1506 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, Ronaldo, Gabriel.C, Henrique Ribeiro, Paulo Rodrigues Lima, Eduardo Ramos, Duda, diegogrimm, Pedro Juliato, João Von Rondow, Thiago Couto, Nuno, Gibran Farfud.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .