Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
alej0   Colombia

Portfólios Ver Mais

castro   são paulo
Ramiro4655   aruja - AC
Marcelo   São paulo - capital - SP
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Ruiva (WIP)

Por: tiagodmed  

Em: 24/11/2010 23:26

Grande Tiago!!!, que fera!!!, está ficando muito show!!!.
e ai Tiago, cara ta ficando show, parabens
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Tá usando tablet? Ou no mouse mesmo?
Bacana Tiago, parabéns.
Valeu ai galera! Mais um up, pra variar devagar e sempre :P. Link em alta: http://img.photobucket.com/albums/v150/tiagodmed/sketch_book/pintura_wip6.jpg Tava querendo muito ver se terminava isso antes do natal, mas eu não consigo ficar muitas horas em cima disso, eu meio que perco a paciêcia :P vamos ver semana que vem se consigo dar mais um gás.
Olá! Eu de facto sou teu Fá :) Gosto mto dos teus trabalhos (os 3d's e agora este!) Tira-me uma duvida existencial, na pintura digital, parte-se de uma base real? O que quero dizer é se é feito com base em imagens de referencia ou da realidade. Eu tirei Pintura e acho mesmo muito dificil alguém chegar ao foto realismo sem nada de base. O que quero dizer é que no caso da pintura tradicional, não conheço ninguém (ou qs ninguém) que o consiga. Existem muitas coisas que o dificultam (luz sombra, anatomia, um monte de coisas)!!!! Podias responder a isso? :) Agradecia imenso... Abraço
...ah! Parece uma atriz Portuguesa!!! Chama-se Fernanda Serrano ;) (au acho parecida)
Massa Tiago muito bom! Estou na mesma ultimamente ando estudando pintura digital tbm quando dá tempo :). Valeww!
Adorei o resultado dos olhos!! Lindos mesmo!! Continua aih!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
mabus_31: Valeu cara, obrigado por acompanhar o meu trabalho :D Quanto a sua pergunta, eu pelo menos preciso de uma base para fazer qualquer coisa, nesse caso eu estou reproduzindo uma fotografia então com certeza é apartir de uma referência real, mesmo grandes pintores do impressionismo e outros movimentos os pintores usam bases reais, seja uma modelo viva ou uma foto, por exemplo o Alex Ross, ele só trabalho usando fotos e modelos. É muito difícil fazer determinadas poses, principalmente de ação sem ter uma referência real. Animadores por exemplo sempre tem um espelho por perto para verificar expressões faciais, e em alguns casos usam até uma câmera para representar a cena e usar como referência. Quanto a essa atriz, eu descobri o nome dela, se chama Alicia Witt. Blackviking: E ai cara, blz. Desenho é algo importante pra gente e sempre acabamos deixando de lado, eu vi um hulk que vc desenhou, ficou muito legal. Elinewton: Valeu ai cara :D os olhos foi o que deu mais trabalho :P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710632.

Total de membros registrados: 138105

Últimos membros registrados: leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K.

Usuário(s) on-line na última hora: 1497, sendo 13 membro(s) e 1484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, Gabriel.C, Henrique Ribeiro, Le_Andro, Paulo Rodrigues Lima, Eduardo Ramos, Duda, diegogrimm, Pedro Juliato, João Von Rondow, Thiago Couto, Nuno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.