wmiler - Oi cara!! Brigadão!!
Vai rolar 3D sim!! Acredito que mais tardar mês que vem devo estar começando o 3D desse carinha!!
O Alquimista 3D - Oi cara!! Primeiramente muito obrigado pelos elogios!!
Olha só, esse lance de patentearem sua idéia, vc só vence fazendo uma única coisa que é patentear antes deles!!
Outra coisa é que hoje em dia a patente impede a cópia para fins lucrativos, mas mesmo assim tem suas entrelinhas e precisa ser vista com calma!!
O que vc pode fazer é registrar seus personagens com direito autoral, o que ainda assim não impede que outros copiem!! Isso na verdade apenas te dá o direito sobre a idéia e para te proteger juridicamente caso alguém copie e vc possa provar que foi copiado!!
Mas isso tb não impede que um cara lah na China, que nunca viu seus desenhos, mas que curiosamente teve a mesma idéia, ou uma muito parecida, acabou fazendo um personagem que é praticamente igual ao seu!!
Daí ele publica o dele antes na net e quando vc for publicar o seu, aih é vc que acaba ficando com fama de copiar!!
Na verdade hoje em dia esse lance cópia é muito relativo ao meu ver pois veja o Tristan!!
Ele tem o rosto diferente do rosto do Link!! Ele usa armadura, coisa que o Link não tem!! Daí como ele é um adolescente que usa uma espada e um escudo num RPG então lascou!! Imagina só se um dia ele aparece com uma roupa verde!?
Vc também pode criar um rato igual ao Mickey, colocar ele com uma roupa azul no lugar da tradicional roupa vermelha, dizer que é primo do Rudolph e que na verdade não é um rato e sim uma rena que sofre com problemas de DNA!! ^^
Já percebeu que depois do Coelho Quincas, do Pernalonga e do Roger Rabbit, ninguém mais quis criar coelhos!? ¬¬
PS: O da Páscoa não valem!!
Denilson0000 - Oi cara!! A idéia é originalmente fazer um game, mas de acordo com as dificuldades o roteiro será adaptado talvez para um livro de fantasia infantil, mas quero embarcar na loucura do game mesmo!!
Uma de minhas pretenções é fazer curtas que simulariam o gameplay, até porque quando eu juntar forças com um programador ou até mais de um, quero que eles usem os curtas como referências dos timings das animações, das físicas, etc!!
Douglas Menino - VLW cara!! Brigadão!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador