Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

luizsouzah   São Paulo - AC
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Zaqueu   Almenara MG - MG
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

Tristan - Primeiros esboços finalizados para Pintura

Por: Elinewton  

Em: 04/04/2011 09:20

Oi pessoal!!
Passei um tempinho afastado devido aos trabalhos deste último mês que foram muito corridos!!
Mas estou de volta e postando um personagem novo!!
Esse é o Tristan o herói do meu conto de RPG!! ^^

Qualquer semelhança com o Link do game Zelda não é mera coincidência, pois o Link foi uma de minhas referências!!
Segue a lista de referências:
1 - Link do game Zelda
2 - Os heróis do game Fable
3 - Conan
4 - Prince of Persia
5 - Dungeons & Dragons

Espero que gostem!!

Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
karacas, tu manda mt bem no desenho. Parabéns... Vai rolar 3d?
Olá Elinewton, gostei muito do personagem principal!!! Os detalhes na armadura ficou massa!!! Parabéns pelo trabalho!!! Esse RPG vai ser muito massa!!! Elinewton, tenho projetos e concepts em 2D, inclusive histórias bem legais que acho que o pessoal poderia gostar, mas tenho muito receio da net, de alguém pegar sua idéia e patentiar aí por fora sem o dono saber, pode observar que só divulgo projetos em 3D com personagens conhecidos ou de objetos. Bem, gostaria de saber qual o conselho que você dar pra essas pessoas? ^^' Desde já agradeço e parabéns mais uma vez pelo projeto. :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
legal cara, mt bom, mas qd vc diz q vai fazer um conto rpg, eh um jogo ou um curta ? vc podia juntar forças com um programador e fazer um jogo, serio parabens e boa sorte na continuidade
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
e ai Elinewton, gosto mto dos teus desenhos, parabens cara, mto bom. abraço.
wmiler - Oi cara!! Brigadão!! Vai rolar 3D sim!! Acredito que mais tardar mês que vem devo estar começando o 3D desse carinha!! O Alquimista 3D - Oi cara!! Primeiramente muito obrigado pelos elogios!! Olha só, esse lance de patentearem sua idéia, vc só vence fazendo uma única coisa que é patentear antes deles!! Outra coisa é que hoje em dia a patente impede a cópia para fins lucrativos, mas mesmo assim tem suas entrelinhas e precisa ser vista com calma!! O que vc pode fazer é registrar seus personagens com direito autoral, o que ainda assim não impede que outros copiem!! Isso na verdade apenas te dá o direito sobre a idéia e para te proteger juridicamente caso alguém copie e vc possa provar que foi copiado!! Mas isso tb não impede que um cara lah na China, que nunca viu seus desenhos, mas que curiosamente teve a mesma idéia, ou uma muito parecida, acabou fazendo um personagem que é praticamente igual ao seu!! Daí ele publica o dele antes na net e quando vc for publicar o seu, aih é vc que acaba ficando com fama de copiar!! Na verdade hoje em dia esse lance cópia é muito relativo ao meu ver pois veja o Tristan!! Ele tem o rosto diferente do rosto do Link!! Ele usa armadura, coisa que o Link não tem!! Daí como ele é um adolescente que usa uma espada e um escudo num RPG então lascou!! Imagina só se um dia ele aparece com uma roupa verde!? Vc também pode criar um rato igual ao Mickey, colocar ele com uma roupa azul no lugar da tradicional roupa vermelha, dizer que é primo do Rudolph e que na verdade não é um rato e sim uma rena que sofre com problemas de DNA!! ^^ Já percebeu que depois do Coelho Quincas, do Pernalonga e do Roger Rabbit, ninguém mais quis criar coelhos!? ¬¬ PS: O da Páscoa não valem!! Denilson0000 - Oi cara!! A idéia é originalmente fazer um game, mas de acordo com as dificuldades o roteiro será adaptado talvez para um livro de fantasia infantil, mas quero embarcar na loucura do game mesmo!! Uma de minhas pretenções é fazer curtas que simulariam o gameplay, até porque quando eu juntar forças com um programador ou até mais de um, quero que eles usem os curtas como referências dos timings das animações, das físicas, etc!! Douglas Menino - VLW cara!! Brigadão!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Muito obrigado Elinewton! Realmente não tinha pensado por esse lado, dei uma olhada nos preços para patentear uns personagens e um mangá e achei meio salgado, mas isso já é outra história ^^'. O que você falou é verdade, ao citar o Tristan, me lembrei de mim, pois um dos mangás que faço me baseei em Megaman ZX ( me baseei em outros também ) e os braceletes elementais da transformação se parece com os Model X, Model Z e etc, e no caso do outro mangá, os personagens são reais mas em um mundo de fantasia, por exemplo um dos personagens sou eu ^^'. Irei refletir sobre o que disse, caso eu me encoraje ( espero que seja logo ^^' ), postarei meus projetos aqui na 3D1. Valeu pelo esclarecimento! :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Cara dá uma olhada com mais calma!! Patentear é diferente de registrar direitos autorais!! Na época da Kerry custava uns 60,00 por obra ou algo em torno disso!! Daí se vc quer registrar personagem por personagem fica caro mas se não me engano pode ser registrado toada a obra a qual os personagens façam parte e eles acabam entrando no pacote!! Tem que procurar essas brechas!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Quando vi a imagem da thumbnail percebi que era do Elinewton. Parabéns. Muito bom seu desenho! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Bem pensando! Vou verificar essa questão com mais calma, confundi direitos autorais com patentear, na verdade quis dizer direitos autorais. ^^' Só mais uma coisa, prometo que é a ultima pergunta ^^', é que não conheço ninguém da área para esclarecer. Bem, tô com uns pdfs da Fundação Biblioteca Nacional, um desenho preto e branco custa R$ 30,00 e colorido custa R$ 60,00 só que não consegui achar os preços para revista em quadrinhos, se souber preços ou algum link que possa esclarecer mais sobre o assunto envia por mp pra mim. Valeu mesmo pelo ajuda :reverencia:. Antes de publicar minhas obras vou verificar essa questão com muita calma. Abraços.
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707864.

Total de membros registrados: 135428

Últimos membros registrados: widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins .

Usuário(s) on-line na última hora: 411, sendo 1 membro(s) e 410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.