Spiderman - Guache

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 04/06/2011 14:45

Hehe não me lembro, sinceramente, a última vez que postei alguma coisa 2D aqui, mas vamos lá né.
Esse foi um trabalho pra faculdade, a matéria era ilustração e estava estudando guache XD nunca tinha usado guache para fazer esse tipo de trabalho, então foi legal pq eu me diverti bastante para fazer, hehe.
Muito legal, T-rex! O trabalho tem alguns erros de perspectiva mas, mesmo assim, transparece bastante as suas habilidades. Nunca trabalhei com guache, mas esse seu trabalho mostra que pode ser muito interessante. Parabéns. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135436

Últimos membros registrados: docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090, mamajanal, phillipwame.

Usuário(s) on-line na última hora: 440, sendo 24 membro(s) e 416 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, linopixel, Baldo, gago, Fabio Catelleno, Vitoria Luiza , Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., claro_lima, renaz, magster, Abilio, JMDesign, Duda, Geraldo Nunes, mastermax, nandao, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.