Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
vanderabelo   Barsil - MG
Renato   Sao Paulo - SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

ctato   Porto Alegre/RS - RS
estudionilo   Assaí - AC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Ozzykratos   Brasília - AC

Anime 2

Por: new  

Em: 02/08/2013 11:23

Mais um desenho. É uma pena como as fotos não ficaram tão legais. Camera barata dá nisso. hehe!
Joia new como sempre mandando bem nos desenhos. Esse personagem me lembra muito aquele do desenho speedy racer nao lembro se é assim que escreve, faz muuuuito tempo isso rsrsrs, nao perdia um capitulo.
Fala comigo, João!

Tive como referencia o Kyo Kusanagi de The King of Fighters para fazer o desenho.
KOF é um game de luta.
Ei que isso aí ficou bão rapá!

Parabéns!
E aí! Tu de novo, né? hehe! Fala comigo!

As vezes, faço uma mistura entre o mangá, anime, real e cartoon. Cada desenho meu é um caso, traços com tendencia diferente, mas normalmente é o anime e manga (maioria das vezes). São os traços que mais gosto.

Cara! Vejo desenhos tão realistas que parecem fotos, mas não acho tanta graça como os traços de animes.

Valew, brother!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 15 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, TadeuB79, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Le_Andro, Vladis, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.