Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
alanmatos   Marília-SP - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Gui Silva   cotia - SP
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

carlosfelipe   Florianópolis - AC
Rocha   Portugal - Internacional
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC

Anime 10

Por: new  

Em: 06/09/2013 12:18

fotos tiradas de desenhos deixam-os ruins. Acho que minha antiga camera que era de má qualidade. hehe
Muito bom new!! [:D]
Tu desenha muito cara kk\' ficou muito massa parabéns...
valew, brother!

é uma pena que a foto não ficou muito boa.
Teu traço é essencialmente mangá, né? A meu ver, tá muito bem feito, cara! Por favor, se for um trabalho seu, deixe um resumo para eu me orientar e poder apreciar melhor.

Super maneiro!
Abração,

MB
[:)]
Haeow! Sim. É o tipo de traço que mais gosto de fazer. Esse desenho aí eu o fiz sem referencia mesmo (foi um dos poucos que o fiz assim). Estava no serviço (quando trabalhava na madrugada). hehe!
Gostei das sombras!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
valew!
Muito bom!
valew, João!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1188, sendo 25 membro(s) e 1163 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, pinart, Reinaldo Silva, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, Willmitnick, wdesign2006, saulo favero, mixel.amorim, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.