Jonnhy Deep

Por: Daian  

Em: 19/03/2014 15:25

Parabéns vc pinta muito, excelente!
Ótima imagem.
Não tem nada de fácil em trabalhos com computação gráfica.
Acredito que tal nível de trabalho foi muito bem ajudado pelo fato de já teres trabalhado fora do computador.
É totalmente possível alguém não saber trabalhar \"a mão\" e ser um gênio no computador e vice e versa, mas a experiencia nas duas artes ajuda e muito.
Parabéns pela excelente imagem.
Nossa meu irmão, que isso? talento absurdo que você tem! trabalho de alto nível, parabéns!
Daian
Espetacular.
Que Deus seja louvado.
Oi Daian,

Parabéns pela pintura realmente o nível de realismo é extraordinário, lembro das primeiras pinturas que vc postou no site, fico muito feliz por ver sua evolução e o quanto a qualidade melhorou parabéns pela dedicação.

Vou ficar muito feliz em receber um making seu, o local correto para você postar é aqui http://www.tresd1.com.br/colaborar/tutorial/

Qualquer dúvida estou a disposição.

Att, Elis
Falar o que né...só babar mesmo e ficar aqui imaginando \"como é possível?!!\" Acho que a resposta é: Talento Nato, além de muito estudo, dedicação e amor no que faz, como você mesmo disse.

Abraço, parabéns e continue assim!!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Muito lindo, adoro esse ator.[:D]
Você falou que o segredo é fazer sem pressa, pois eu não conseguiria fazer um trabalho dessa qualidade nem com todo o tempo do mundo!!!, porque habilidade como tua.... poucas pessoas tem, a pratica nos ajuda a evoluir, mas poucos chegam a teu nível de perfeição, nota 10!!!.
Fico muito feliz e motivado a caminhar ainda mais!
Obrigado a todos.
Em breve estarei publicando mais um trabalho.
Abraços a todos...
Daian

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 24 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, Daniel Monteiro, Sergio1987, Celso Borttoloto, 3dbp, mastermax, Ronaldo Junior, SERPA, gola31, TadeuB79, gabrieelsilvaofc, claro_lima, Abilio, Reinaldo Silva, Juarez, emersonforentin, gilson antunes, Alex Bastos , Roberto Movanni, Gauchu, Eng Damasceno, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.