Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
LuizBulldog   Brasil - SP
hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Neto   Campina Grande - PB
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
adr_max   Recife - AC

Primeiras imagens

Por: Max Idalgo  

Em: 23/08/2020 16:50

Oi pessoal, blz? Vendo o pessoal postar seus primeiros jobs e achando os meus guardados na gaveta dá uma diferença tremenda kk. Pelo menos modelar eu sabia, já que meu irmão me emprestou um curso antigão que era apenas de modelagem da 3d1 ( é uma pena não ter mais, eu recomendaria ). Lembro que fazia essas imagens e ficava lambendo, tavam perfeitas kk. Se alguem tiver umas primeiras imagens e quiser postar aqui na cessão de horror fiquem a vontade kk
Caramba, que evolução em. Eu tenho algumas guardadas aqui também
artstation.com/pou556
Eu tinha só 12 anos quando modelei isso, não foi nem a 10 anos atrás, não sei o que eu tinha na cabeça pra achar que isso tava bom. Recentemente fiz uma versão mais aperfeiçoada desse avião e postei aqui na 3d1
artstation.com/pou556
Olokinho bixo. Eu com 12 anos brincava de bonequinho ainda kk
Melhorou muito.
Os dois melhoraram bastante, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 686398.

Total de membros registrados: 121584

Últimos membros registrados: ariegine, fnunes1, Michel Rtn, Elvis, FabioSilva0020, diego.rodrigues21, lsfarias.86, Daniel.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 28 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, JuliaSouza, Thiago Couto, Duda, wilsimar, Sheila Cristina, Leonardo, Renatto, Osmar Lira, Deems, Joao Barreto, Érica, JANSEN, Ricardo Paranhos, lkz, César Barros, Guilherme Santos, Henrique Ribeiro, WinterPT, gilson antunes, ariegine, fnunes1, Paulo Fernando, marcelo de moraes, Eduardo Ramos, marcio.alain, Danilo, Harley.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2020. Todos direitos reservados.