Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Cjungles   Curitiba - PR
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
ihmc   São Paulo, SP
gregorht   florianópolis/sc - SC

Primeiras imagens

Por: Max Idalgo  

Em: 23/08/2020 16:50

Oi pessoal, blz? Vendo o pessoal postar seus primeiros jobs e achando os meus guardados na gaveta dá uma diferença tremenda kk. Pelo menos modelar eu sabia, já que meu irmão me emprestou um curso antigão que era apenas de modelagem da 3d1 ( é uma pena não ter mais, eu recomendaria ). Lembro que fazia essas imagens e ficava lambendo, tavam perfeitas kk. Se alguem tiver umas primeiras imagens e quiser postar aqui na cessão de horror fiquem a vontade kk
Caramba, que evolução em. Eu tenho algumas guardadas aqui também
artstation.com/pou556
Eu tinha só 12 anos quando modelei isso, não foi nem a 10 anos atrás, não sei o que eu tinha na cabeça pra achar que isso tava bom. Recentemente fiz uma versão mais aperfeiçoada desse avião e postei aqui na 3d1
artstation.com/pou556
Olokinho bixo. Eu com 12 anos brincava de bonequinho ainda kk
Melhorou muito.
Os dois melhoraram bastante, parabéns!


Essas foram umas das minhas primeiras imagens antes de ter adquirido o curso da 3d1.
Pra primeiras imagens tá otimo new, iluminação e tal. A escala dos tijolos é bem coisa de quando estamos no começo rs
Max Idalgo:
Pra primeiras imagens tá otimo new, iluminação e tal. A escala dos tijolos é bem coisa de quando estamos no começo rs


muro de 1,5m.
tijolos de 50cm x 10cm. HAHAHA!
a bola modelei a partir de um tutorial da internet.

A piscina foi de um tutorial daqui da 3d1. Acho que foi do André mesmo.
a cena da mesa foi a segunda ou terceira que eu fiz. A primeira cena nem tenho mais. Era de uma câmera animada am redor de um teapot.
o templo foi de um site que nem lembro mais o nome.

você lembra do site que se chamava Escultopintura? Mano, eu acompanhei cada tutorial dele. Até tenho aqui as cenas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707630.

Total de membros registrados: 135243

Últimos membros registrados: Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin.

Usuário(s) on-line na última hora: 778, sendo 24 membro(s) e 754 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe França , Ronaldo Junior, jotasoares, Tomas, Victor Mendonça, marcelo de moraes, Nuno, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, pinart, gago, MarcioBottega, charles.chaves, Girleide, magster, glauciapaiva, Celso Borttoloto, JMDesign, Adalberto Rocha, Le_Andro, Henrique Ribeiro, mauriciovrc, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.