Cena - Suite

Por: Samuel Maciel  

Em: 21/10/2005 23:26

Olá galera.... valeu.... Posto agora uma suitinha.... feita toda em fake... , pode falar e criticar a vontade..... ;)
Praise the Lord! www.lampstudio.net
MACACOS ME MORDAM!!! Fake???!!!! Muito da hora meu veio!! Só oq me chamou a atenção foi o apoiador de pé da poltrona.. parece tah voando De resto, só elogios!! Só uma dívida singela: essa imagem passou pelo photoshop ?
Samuel, realmente linda sua cena. Como dito, acho q só o apoio do sofá acabou ficando meio flutuando, precisaria acentuar a sobra perto dele. O tapete tbm ficou show. Dá pra postar as luzes pra gente aprender um pouquinho? Vlw, parabéns novamente.
Muito legal! O designer é criação sua? Ou teve referência?
N posso dexa de comenta es cenas internas.. saum as q eu mais gosto.. e seu fake realmente mata a pau my friend!! Mas vo da uma sugestão.. um tapinha no photoshp pode ajuda a aruma algumas sombras que naum saem 100%.. como a do apoio dos pé.. eh mole pra quem ja fez tdo isso!! Abraço
TU MANDOU MUITO nesse FAKE hehehehta show ! esse cantinhos escuros que sao dificeis de tirar :( ah , essa colcha branca , diminui o mapeamento estao muito grandes :) parabens ! abraços !
*buffalo_soldier amigao.... traquilo por aí na batalha..... valeu pela dica da sombra do apoiador de pé...., e passou sim pelo ps amigao.... *Patrick amigao...., valeu aí brow...., as luzes usadas aí são apenas omnis, com atenuaçao inverse square, acho que umas 20 luzes mais ou menos... e todas com sombra shadow map.... *Edson amigo velho..... valeu e obrigado pela presença....., teve referência... *Ramon grande fera.... tranquilo e obrigado pela dicona importante, valeu amigao.... *Allansbass fera..... valeu pela dica mestra amigao......
Praise the Lord! www.lampstudio.net
parece que o tapete ta flutuando
Realmente... muito bem elaborado a iluminação, agora eu só achei esquisito a escala dos objetos... a cama por exemplo tá muito grande. Bem.. é só minha opinião, o demais tá muito bacana! ;)
...
fico simplesmente fantastica a cena.parabens! abraços alan willian

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 26 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Antonio Domingos, clastac, Le_Andro, Carla Franco, Andrezão de Paula, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, Ronaldo Junior, gola31, marcoscgart, Henrique Ribeiro, Paulo Rodrigues Lima, Nuno, Guilherme Santos, Alex Bastos , Joao Barreto, cadwillem, Willmitnick, Reinaldo Silva, SERPA, Hot, Gibran Farfud, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.