(TEP) Cena Urbana - para contest

Por: ejsite  

Em: 30/11/2005 17:07

Olá galera, sou iniciante na área e estou postando uma cena de um contest que estou participando, o tema é Cena Urbana... ...por enquanto modelei isso até agora.

Valeu
Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Muito massa... vai da um cartoon muito bom.. MAs mesmo sendo carton acho que ficaria mais legal aumentar esse poste.. Faalo
Cara a cena está ficando boa, mas olha... o poste não tah legal mesmo, eu até percebi que vc quis aproveita o modelo, mas a base do poste ta muito grossa pro bojo da luminária. Tenta algo mas nessa pegada:





Khiron: muito obrigado pelo comentário


tiagodmed: po cara, ajudou muito, valeu mesmo em


Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Olá, Tenta pegar uma cena de rua real,que se pareça com a tua, e copie detalhes,acho que pode ajudar bastante. Grande abraço!!
valeu Flavio pelo comentário, realmente ajuda muito isso. mas algumas alterações, o poste eu vou ver se arumo ainda direitinho. tenho muito que melhorar ainda. Valeu Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
e ae ejsite Ta ficando legal sua cena mas alguns comentarios... o Tubo da base da caixa de correio a esquerda ta muito grosso nao ta nao? normalmente eles são tipo cilindro mesmo e mais finos... outra coisa é a textura do asfalto.. ta meio carregada.. e a do meio fio ta meio estranha.. normalmente eles são de concreto... abraço e manda ve...
Olá, tá ficando show!

Reparei q o poste está com uma textura reflexiva.... Ele normalmente não é reflexivo..... Pelo menos não nessa quantidade...
Seria legal se a arvore tivesse algumas raizes quebrando o asfalto, daria muito realismo, e muito trabalho tbm, hehehe

Abraços e boa sorte!
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 484

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.