Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
arq.andreis   caxias - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
Hauris   Ceará - CE
AdrianoAR3   São Paulo - AC
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

De scanline para mentalray.

Por: netroger  

Em: 05/12/2005 23:20

Olá colegas :D
Bem, er... tomei coragem e vou postar minha primeira imagem aqui.
Só uso Scanline e estou doido pra migrar para o Mental Ray.
Tenho lido muito aqui pelos fóruns e tutoriais, mas dicas são muito benvindas. Gostaria de poder postar essa mesma cena renderizada com o mental ray daqui um tempo.
Podem bater, mas devagar, ok?
Valeu!

http://i34.photobucket.com/albums/d141/netroger/dormitoriook_port.jpg



PS - não consigo fazer a imegem aparecer aqui. Já coloquei essa linha de cima entre \"\" mas mesmo assim não vai. No que estou errando ,hein?
esta bem legal, só tem que melhorar um pouco mais na iluminação... ...mas ta bom. Valeu Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
É cara, com Mental Ray voce melhora uns 70%, pois acredito que só devia melhorar a iluminação. Mas tá de parabens!! Abraços
Pentium 4 3.0HT - 512 MB Ram - 32MB Matrox
Fala guri... hum.. gostei da composição.. vc usou o reactor pra faze o cobertor?? Se usou acho que seria conveniente vc mapear o tecido antes de fazer ele cair sobre o colchaum.. isso vai evitar que o mapa se estique nas curvas... Abraço colega
Valeu pelos comentários, turma.

Ramom, não usei e não conheço o reactor.
Essa manta é um retângulo com um modificador FFD, modelado na raça.
Mapeei com UVW Map, Box, Fit.
Devo estar usando um método \"um tanto quanto luzitano\".
Se quiserem dar dicas sobre isso, e sobre MR também , não vou achar ruim não.

Obrigado
"netroger" disse: Valeu pelos comentários, turma. Ramom, não usei e não conheço o reactor. Essa manta é um retângulo com um modificador FFD, modelado na raça. Mapeei com UVW Map, Box, Fit. Devo estar usando um método "um tanto quanto luzitano". Se quiserem dar dicas sobre isso, e sobre MR também , não vou achar ruim não. Obrigado
Hum... o conselho q eu posso dae eh usar o UVW antes de usar o FFD.. acho q vai resolver o problema do mapeamento Abracito!!
concordo também com o pessoal sobre a iluminação. no mais ta legal. abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138101

Últimos membros registrados: igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1547, sendo 24 membro(s) e 1523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, claro_lima, ., tsmodelagem3d, Max Idalgo, Adalberto Rocha, gago, Geraldo Nunes, Lucas Reis, Fabio Catelleno, Alex Bastos , Duda, Thiago, Eber.Silva, igorVRone, Cledson, jessicatorres, JMDesign, Eduardo Ramos, Osvaldo Arquiteto, marcola, Victor Mendonça, Vladis, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.