"netroger" disse: Valeu pelos comentários, turma. Ramom, não usei e não conheço o reactor. Essa manta é um retângulo com um modificador FFD, modelado na raça. Mapeei com UVW Map, Box, Fit. Devo estar usando um método "um tanto quanto luzitano". Se quiserem dar dicas sobre isso, e sobre MR também , não vou achar ruim não. ObrigadoHum... o conselho q eu posso dae eh usar o UVW antes de usar o FFD.. acho q vai resolver o problema do mapeamento Abracito!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 487
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .