Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
RaffaPrado   Hortolândia - SP
silvaserik   São Paulo - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Rick render   São Paulo - AC
Gringo   Campinas-Sp - SP
ZomignaniVA   itupeva - SP

Sala-Vray (Primero render de VRAY) - Versão Final

Por: danilocsi  

Em: 15/12/2005 17:06

Salve Salve galera 3D! Eu estou fazendo uns testes com V-ray porque ja avancei bastante no Mental então fui em uns sites peguei umas setagens legais de render montei a cena e taí um quarto brasileiro que nem eu! UHAHUA! Espero que gostem! abraços, 3Danilo
3Danilo
eu nao tenho noçao do que eh v-ray mas tirando a janela eu diria que eh uma foto isso ;)
UP UP UP!!!!!!
3Danilo
eu colocaria o quadro mais para o meio da parede e uma gesso na parede :) mas ta muito bom ;)
Valew pelo coment PeP! AGORA VAI A VERSÃO FINAL DA SALA MAS POR FAVOR GALERA COMENTA AI!!!
3Danilo
na janela da direita , o reflexo deixa muito evidente que nao existe um cenario atras , ma ta muuiioootp perfeito ! parabens ;)
_clareia o BG no photoshop, tá muito sem vida, poe umas arvores na parte externa da casa, pra num dizer q ali na janela é um quadro -cria uma Direct no lado de fora, pra fazer a luz do sol... por enqto eh isso... mete bronca PeP- vray eh um renderizador...
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: _clareia o BG no photoshop, tá muito sem vida, poe umas arvores na parte externa da casa, pra num dizer q ali na janela é um quadro -cria uma Direct no lado de fora, pra fazer a luz do sol... por enqto eh isso... mete bronca PeP- vray eh um renderizador...
valeu eu descobri recentemente ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1573, sendo 25 membro(s) e 1548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, claro_lima, ., tsmodelagem3d, Max Idalgo, Adalberto Rocha, gago, Lucas Reis, Fabio Catelleno, Alex Bastos , Duda, Baldo, Thiago, Eber.Silva, igorVRone, Cledson, jessicatorres, JMDesign, Eduardo Ramos, Osvaldo Arquiteto, marcola, Victor Mendonça, jufassis, Vladis, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.