Sala-Vray (Primero render de VRAY) - Versão Final

Por: danilocsi  

Em: 15/12/2005 17:06

Salve Salve galera 3D! Eu estou fazendo uns testes com V-ray porque ja avancei bastante no Mental então fui em uns sites peguei umas setagens legais de render montei a cena e taí um quarto brasileiro que nem eu! UHAHUA! Espero que gostem! abraços, 3Danilo
3Danilo
eu nao tenho noçao do que eh v-ray mas tirando a janela eu diria que eh uma foto isso ;)
UP UP UP!!!!!!
3Danilo
eu colocaria o quadro mais para o meio da parede e uma gesso na parede :) mas ta muito bom ;)
Valew pelo coment PeP! AGORA VAI A VERSÃO FINAL DA SALA MAS POR FAVOR GALERA COMENTA AI!!!
3Danilo
na janela da direita , o reflexo deixa muito evidente que nao existe um cenario atras , ma ta muuiioootp perfeito ! parabens ;)
_clareia o BG no photoshop, tá muito sem vida, poe umas arvores na parte externa da casa, pra num dizer q ali na janela é um quadro -cria uma Direct no lado de fora, pra fazer a luz do sol... por enqto eh isso... mete bronca PeP- vray eh um renderizador...
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: _clareia o BG no photoshop, tá muito sem vida, poe umas arvores na parte externa da casa, pra num dizer q ali na janela é um quadro -cria uma Direct no lado de fora, pra fazer a luz do sol... por enqto eh isso... mete bronca PeP- vray eh um renderizador...
valeu eu descobri recentemente ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.