opiniao sobre iluminaçao

Por: bender  

Em: 23/12/2005 17:15

ae rapazeada..,como ja disse sou iniciante no vray,mas to me puxando em termos de teste...fico horas fazendo os + diferentes setups...essa fffoi a última...valeu
Parabéns, um belo trabalho, eu só achei as juntas do piso um pouco estranhas, fora isso tá 10... um abraço.
A iluminação está boa, agora vc só tem que dar mais atenção aos materiais, tipo o piso está muito reflexivo, o rejunte está muito grande, as plantas eu não curti muito estão artificiais eu acho que ficaria melhor vc usar um rpc. A textura dos vazos tab não está legal talvez uma cerêmica crua fique melhor. Uma coisa legal a se fazer é procurar fotos de referência pra ver como os materiais se comportão no mundo real. http://www.maisturismo.pt/ext/mb/946/sala.jpg http://www.academiaslicetennis.com.br/fotos/sala%20tv.jpg
A Iluminação está 10, o eu só melhoraria o material do piso mesmo ;)
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Muito legal...eu so diminuiria a refração do piso, e das paredes no gesso.....no mais ta muito bom. Parabens...
valeu pelas dicas meu velhos...sertos detalhes passam dispercebidos diante de uma visao nao tao aprofundada (como a minha ...hehehe)...isso q é bacana...com esses toques o cara começa a prestar a atençao em pequenos detalhes que fazem grande diferença...abraço
Cara... a planta vc pode da um tapinha colocando um mapa legal pelo menos no tronco... acho q ia fica beim melhor ja.... se naum me engano essa foliage ja teim ateh o mapeamento certo.. eh só vc escolhe o mapa e aplica no material dela Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710632.

Total de membros registrados: 138104

Últimos membros registrados: thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza.

Usuário(s) on-line na última hora: 1604, sendo 18 membro(s) e 1586 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Gabriel.C, Ronaldo, Nuno, Thiago Couto, m.schnaider, Moura, Fabrício, claro_lima, Eduardo Ramos, raphaelplay, Lucas Reis, Duda, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Elis, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.