Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE

opiniao sobre iluminaçao

Por: bender  

Em: 23/12/2005 17:15

ae rapazeada..,como ja disse sou iniciante no vray,mas to me puxando em termos de teste...fico horas fazendo os + diferentes setups...essa fffoi a última...valeu
Parabéns, um belo trabalho, eu só achei as juntas do piso um pouco estranhas, fora isso tá 10... um abraço.
A iluminação está boa, agora vc só tem que dar mais atenção aos materiais, tipo o piso está muito reflexivo, o rejunte está muito grande, as plantas eu não curti muito estão artificiais eu acho que ficaria melhor vc usar um rpc. A textura dos vazos tab não está legal talvez uma cerêmica crua fique melhor. Uma coisa legal a se fazer é procurar fotos de referência pra ver como os materiais se comportão no mundo real. http://www.maisturismo.pt/ext/mb/946/sala.jpg http://www.academiaslicetennis.com.br/fotos/sala%20tv.jpg
A Iluminação está 10, o eu só melhoraria o material do piso mesmo ;)
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Muito legal...eu so diminuiria a refração do piso, e das paredes no gesso.....no mais ta muito bom. Parabens...
valeu pelas dicas meu velhos...sertos detalhes passam dispercebidos diante de uma visao nao tao aprofundada (como a minha ...hehehe)...isso q é bacana...com esses toques o cara começa a prestar a atençao em pequenos detalhes que fazem grande diferença...abraço
Cara... a planta vc pode da um tapinha colocando um mapa legal pelo menos no tronco... acho q ia fica beim melhor ja.... se naum me engano essa foliage ja teim ateh o mapeamento certo.. eh só vc escolhe o mapa e aplica no material dela Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 24 membro(s) e 662 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, yukekaio, Gabriel.C, Le_Andro, Alberto Santos, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Duda, Leonardo, Pedro Juliato, Renatto, Lucas Reis, Guilherme Santos, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., cadwillem, kene1981, unaarq, gilson antunes, wdesign2006, Moura, Ricardo Paranhos, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.