Cena-sala de tv

Por: luisaum_gma  

Em: 29/12/2005 01:59

Pessoal, renderizei uma cena aqui só pra sentir o gosto, mas é claro, usando os modelos do evermotion hehe. Vocês podem ver que lá atrás tem um clarão inexplicável, é que eu só percebi que tinha ocorrido esse problema depois que eu renderizei tudo :lol: . Valew.
Dae luisaum_gma, blz? Tirando o "clarão inexplicavel" ao fundo, a cena ficou bem legal...claro, isso é uma preferencia propria minha, mas eu trocaria a textura do chão... Agora só falta você mesmo fazer os modelos! ^^ Abraços, Alan Willian
ta bacana heim....boa iluminaçao...abraço
Valew gente, eu renderizei uma outra um pouco mais caprichada: Valew.
Ta show essa tua cena luisaum_gma. Sem comentários.... :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 458

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.