Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
bobnewsjr   Curitiba - PR
Danilo   Teresina-PI - PI
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

HEBERSON   Macapá/AP - AP
macbeni   sao paulo - SP
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
d.sodre   Curitiba - AC

Aprendendo Mental Ray - Quem souber me d? uma dica.

Por: netroger  

Em: 04/01/2006 14:53

cara, agora me lembrei, não foi na internet não, foi na revista Digital Designer, agora só não lembro o número. abraço
Fabiano Olsieski
netroger, seu projeto com MR está muito legal, tb comecei a estudar a pouco tempo o mental ray. Onde vc achou assunto relacionado ao MR, para estudo?? Estou procurando algo bem básico pra começar a entender melhor o funcionamento do render e o uso da iluminação e textura. Pq o tópico sobre MR aqui do fórum já está bem adiantado. Valeu.
Na Digital Designer 68, 69 e 70 tem uma matéria do André Luiz Vieira, criador do Site 3d1, pra variar muito Boa... Sorte aí!
"A mais alta das torres começa no solo."
Netroger, eu tb to estudano e DÔIIIDO pra aprender pau mesmo mental! normalmente a gente v trbalhos de stil mais bonitos ocm vray,mas acredito no potencial do mental e acho que da pra fazer igual ou melhores, estou ainda bem no começo coloquei só o 1º pé, mas vo aprender essa .... se quiser me adcionar pra gente trocar idéia e se ajudar nesse caminho...: [email protected] Abração! Ricmage
Graphis: Obrigado pelo incentivo. Raphael75 - Obrigado tb. Meus estudos iniciais em MR fiz com o tutorial do Mr. André, no site da 3d1. O Regisrock postou um link aqui mesmo. Pretendo estudá-lo em breve. Porém, resolvi fazer um plano de estudo gradual. Primeiro em Light tracer (para externas) e depois em radiosity (para as internas). Depois disso fazer uma introdução em v-ray pra depois optar entre VR ou MR. Acho uma boa estratégia pois os conceitos de GI são mais básicos no Light tracer. Ricmage - É isso aí. Vamos tentando. Quero melhorar o realismo de minhas imagens. Com que render vou decidir fazer isso, ainda não sei. Estou pesquisando. Valeu!
Oi, sou novato aqui, e eu acho q se vc se sente bem a vontade no render padrao do max, e tem um conhecimento legal sobre materias ja pode migra sim, pois assim fica mais facil sua vida em um render mais profissional. Bom estudo para nos! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710635.

Total de membros registrados: 138109

Últimos membros registrados: incaflex, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1462, sendo 4 membro(s) e 1458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, wilbinho, incaflex, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.