Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
tvini   São Paulo - SP
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

Maquete - Site

Por: buffalo_soldier  

Em: 25/02/2006 18:45

Iae perversos.... essa aí eh prum site doido ai... tá ficando assim... valew dormemsujo.. bom carnaval pra vcs !
:D Muito loko, hein! curti a parte em reforma! :lol: Só uma coisinha, achei que o tile do tijolo (da parede) , ta muito baixo, compare com os que estão no chão (na parte em construção) Arrasou na tinta! curti o material da escada tbm, muito bom cara! Parabéns! :):):):):)
www.klaudin.com
muito legal...... 8)
Praise the Lord! www.lampstudio.net
nossa cara, fico muito loko, a parte em construção foi a que eu mais gostei, parabéns
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
CARA FICOU BEM FEITO....TENHO QUE FAZER ALGO ASSIM PARA MEU PORTIOLIO....TENTAR :!: :!: :!:
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
* tem toda razão klaudin.... valew ai... * muito grato fakeman!! * valew ejsite.... * tbm tenho q fazer o meu cara... abraço...
cara isso ta muito maneiro! MR ou VR?
Mal8uuuco heeee.. tah massa isso.. tbm prefiro a zona que taj ali na direita.. a areia no chão tah massa pacas mas acho q o reboco na parede q tah sendo pintada tbm precisava de um poco mais de repetição Abraço cara!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Adorei! Só tem umas duas coisinhas para melhorar: A primeira é dar uma mexida nos teclados e mouses pois a impressão que me deu é que está tudo na mesma posição. A outra é uma questão que eu não sei se foi erro ou proposital. É que os monitores, pelas proporções com os teclados, parecem ser de 22". Será que é isso mesmo?!!??!?! Até na secretaria a mulher usa um bicho desses... :)
*anderson, foi VR... valeu meu veio *Ramon bicho, boa dica... valeu man *hahhaahuuhaua.... ai blackyoko... foi proposital mas foi erro... vo deixar com 21"... heheh !! e vo dar uma baguncadinha no mouse e no teclado dos cara... foi pq a faxineira eh muito detalhista... heuhehu valew sangue...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707852.

Total de membros registrados: 135420

Últimos membros registrados: Fred Baesse , WillieDelgado, tav, Itadori026, qsazpsba, Khamul_225, Alexdanvers, Debra.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 20 membro(s) e 401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Pedro Juliato, Gabriel.C, renanferreira, cristian rocha da silva, claro_lima, Alex Bastos , Hot, marcel.souza, fabioveloso85, Le_Andro, Fred Baesse , gilson antunes, Duda, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.