Stand Prefeitura de Vit?ria

Por: Patrick Amorim  

Em: 21/03/2006 20:38

Eae, galera, um stand q fiz, simplezinho, mas fiquei todo contente com o GI e alguns materiais. As imagens, que estão simulando adesivos impressos, ñ gostei, ficaram ruins, mas ñ encontrei um material bom pra eles. É isso ai, aguardo pedradas. Vlw.
E ae Patrick blz? Eu achei legal o stand.. só faltou uma rampinha de acesso... e essa mesinha de centro acho q ficou meio perdida ai... Tem um site só de projestistas de estandes... nao sei se voce conhce.. www.arquipro.com.br valeu... abraços..
eae, Fernandohp, vlw pelo comentário. O projeto recebo do arquiteto, portanto a falta da rampa e a mesa é por conta dele, rsrs. Valeu pela dica do site, ainda ñ conhecia, to navegando agora, mto legal
falaí patrick... ficou maneiro o stand. apesar de alguns problemas de imagens q vc falou o importante é q o seu cliente poderá ter uma boa visualizacao do projeto. parabens. eu sou do rio de janeiro e tenho uma irma q mora em vitoria (vila velha). trabalho com design grafico e tenho vontade de ir pra vitoria e ela esta distribuindo um cd portfolio com meus trabalhos para algumas agencias e escritorios, mas ela nao conhece muitos. como está o mercado ai? se vc puder me dar alguma dica eu serei bastante grato... obrigado.
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
Achei que ficou massa Parabens
No pais da pizza. Onde estara nossa fração?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 465

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.