Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Uilian   Santa Maria
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

BarrosSouza   Rio de Janeiro
betoboo   Rio de Janeiro
Roger   Pinhais PR
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

Projeto City Of Arabia - Fase 1

Por: HAWF  

Em: 06/04/2006 20:03

Kra, nem eh por falta de consideracao HAWF, mas falta de tempo mesmo, tou enroladao, mas tou acompanhando seu sucesso. Abraços camarada
Caraca! Só a renderfarm do HAWF já tem mais ram do que os pcs da minha cidadezinha inteira junta aheueheu e ainda demorou 3 dias... imagina o trampo que deve ter dado, realmente vale o investimento que deve ter custado pq o resultado está praticamente perfeito... pq ele apenas está fornecendo algo de menor qualidade para nós, meros mortais conseguirmos acessar, mas acho que pro cliente a que se destina este trabalho deve ter sido na melhor qualidade... vc vai precisar de levar um copo de água na hora que for apresentar este trabalho pq a boca de quem ver isso vai se ressecar, pq vai ficar muito tempo aberta com o queixo caido! aheueh Sem palavras pra descrever o que eu acabei de ver... Dá até vontade de te chamar de "pai" aheuehe brincadeira Parabéns!
Muito dez essa animação, meus parabéns...
Sergio Feitosa
Vi as still, e estão sensacionais!!!! E depois de tantos comentários positivos, fiquei ancioso pra ver a animação!!! Mas não to conseguindo baixar o video, acho que o link tá quebrado!!!!
E ai HAWF blz, fiquei um tempo afastado e acabei não vendo essa maravilha! Ficou muito boa, vocês todos estão de parabéns! Ve se manda notícias! Abraços
Antônio Carotini Neto
Oi pessoal, tudo bem? Fico muito grato por todos os comentários, esse foi o meu primeiro grande projeto aqui em Dubai. Acabei de arrumar o link para a animação, ja está no ar novamente. :D http://www.hawf.net/dubai/COAwadiwalk.wmv Caroti meu fio, fica online no msn, sempre que entro vc ta off. :( Abraços!
Pow, Hawf, nunca mais te encontro no msn, que ha? queria bater uns leros com vc
Nossa HAWF, q lugar ein! Até disseram antes, dá vontade de estar lá! Bem utópico, mas bem real, me amarrei! Parabéns cara, a vc e toda equipe! Vc sabe dizer qual é a música q toca qnd são mostrados os interiores? Ou o autor? Gostei mto! Parabéns!
E ai Hawf blzinha ? Cara muito bem feito o video vc´s tão de parabéns. Só me tira uma duvida, a escrivaninha que passa nos 4 mim, por algum acaso é o modelo que fiz, e disponibilizei em alguns foruns ? Abraços Flávio Engel
http://www.fengel.com.br
J_Ricardo, falai brother! Acho que o problema é fuso horário, mas assim que eu tiver um tempinho livre e entrar no msn vou lhe procurar. ;) Diogo Faim, Valeu Diogo! A musica foi composta exclusivamente pro projeto por um amigo do meu patrão que eu nao sei o nome, vou procurar me informar e posto aqui. Flavio Engel, eai Morpheus, tudo na boa? Velho, pode ser que seja sim, se nao é a sua é bem semelhante, mas nao posso lhe responder com certeza sem antes perguntar pro cara que compos as cenas internas, ele trabalha como freelancer pra nós. ;) Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 1 membro(s) e 1394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.