Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

3dedson   Mato Grosso
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC

Projeto City Of Arabia - Fase 1

Por: HAWF  

Em: 06/04/2006 20:03

Eai pessoal! Seguem algumas stills do projeto:
Cara! brother! ta show!..eu so vi as imagens ..mas só olhando pra elas da vontade de ta la!...ta muito maneiro. parabens!...
meu, já sabe né Hawf, detonou, posta uma versão HD da anim ai pra nois ver melhor a qualidade do video, hehe :-P
www.greenlamp3d.com
Valeu pelos comentarios! Malucow, nao eh mais facil eu lhe enviar o dvd? :lol: Abracos!
Olá, Vi o video e os stills,parabens para toda equipe pelo excelente trabalho. Só senti falta de um contraste maior de sombra nos predios,pois o sol de final de tarde parece bem forte,no mais nota 10! Grande abraço!!
Por esses e outros videos interessantes que faço valer o investimento da internet de 1 Mega.
ArqFlavio, valeu meu amigo! Com relacao as sombras, voce esta correto, mas eles nao gostam de nada muito contrastante, tanto que estah mais pra fantasia do que pro real. J_Ricardo, valeu pela presenca! Quanto tempo, hein? Estou com saudades das nossas conversas. :D Assim que sobrar um tempinho eu posto mais umas imagens. Abracos! :joiad:
durante o filme fiqui o tempo todo d boca a berta . ficou muito massa :P
Cara parabens mto bom!, mas uma curiosidade qto tempo demorou o render dessa animação?, foi feito no max? abraços
"MQT" disse: Cara parabens mto bom!, mas uma curiosidade qto tempo demorou o render dessa animação?, foi feito no max? abraços
Valeu cara! Levamos 2 dias para renderizar tudo. Foi usado o 3dsmax + vray 1.48.03 + color correction + seascape + dreamscape + onyx (palmeiras). O render foi com as maquinas da minha assinatura (6 pararam de funcionar na metade do servico) + uma render farm (aprox. 20 4800x2 + 20 p4 3.2) + 5 dual opterom x2 + 2 athlon MP.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1376, sendo nenhum membro e 1376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.