Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Gui Silva   cotia - SP
An3dre   Araras / SP - SP
bernardojl   rio de janeiro
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
Thunders32   Joinville - SC
Menezes Neto   Campina Grande - PB
jamir   Ananindeua - PA

Interna Vray (Iluminação)

Por: Guilherme  

Em: 16/04/2006 17:43

Ae galera to fazenu uns testes com gi no vray A cena ainda ta sem materiais... soh pra ver a iluminação msm O q vcs acham?? Metam o pau ae Vlw http://img516.imageshack.us/img516/1982/testeiluminao5pz.jpg Leia as Regras.
eu acho que ta bom para cena ser a noite, mais se a cena for d dia tem que melhora + a iluminação guimmcoelho
Olá, Talvez se o clarão no piso estivesse mais perto da janela simulasse a entrada da luz do sol.Acho que com materiais vai ficar mais real. No geral ta muito bom,parabens. Grande abraço!!
a ideia era realmente essa... faze a luz entra pela janela... mas eu naum to conseguinu se puder me da uma dica ae vlw
guimmcoelho vc pode ver um tutor no site www.3dtotal.com, la tem um tutor so que para v-ray, Ass.:Ddfa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707840.

Total de membros registrados: 135410

Últimos membros registrados: onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia, ANDERSONRENAN3D, CELMIRO, joceni, maiara12345678, WEYSSMULLER.

Usuário(s) on-line na última hora: 370, sendo 18 membro(s) e 352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, mastermax, luciano3d, Junior, Joao Barreto, Pedro Juliato, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, OSNAP, Carlos E. Nogueira, Jorge Henrique, Moura, Ronaldo Junior, claro_lima, Duda, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.