Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
joaz   cidade duta sp
Lucas Rafael   Parana - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
Legacy   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Andy3D   São Carlos
Eme-M   São Paulo - AC
rafaneto   são paulo - SP

duplex

Por: FRANKLIN  

Em: 19/04/2006 16:59

ae pessoal,criticas e sugestões são bem vindas! render scanline - 2 hs. e pós no PS.
fake bem legal, Franklin, gostei. Só q podia aumentar a luz, repare q as imagens (pessoas e árvores) estão mais iluminadas q o cenário. Aumente a luz e coloca uma textura de asfalto na rua, vai ficar melhor, vlw.
Franklin, axo q está no caminho, não mexeria mais na iluminação, tá massa, o q tá deixando a desejar são os shaders, os dos carros, da grama, das pedras e do asfalto. Mas tá legal. Parabéns!
na minha opinião,se vc for mecher mais,olha o q eu acho... como já disseram,concordei,ta ficando legal,só q os shader tão simples demais,e a iluminação,deveria estar mais forte mesmo,levando em conta os rpcs,os carros não tem reflexo,o farol não tem transparencia,a grama ta muito saturada,esse verde.. e etc...se mudar esses detalhes,vai fica bom. abraço
amigao muito boa sua cena.. gostei dos modelos.. as pessoas é os carros.. onde consegiu??? valeww
by helotas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707850.

Total de membros registrados: 135419

Últimos membros registrados: WillieDelgado, tav, Itadori026, qsazpsba, Khamul_225, Alexdanvers, Debra, gabprojetos.

Usuário(s) on-line na última hora: 327, sendo 4 membro(s) e 323 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: deathstars, RAPH, Junior, tav.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.