duplex

Por: FRANKLIN  

Em: 19/04/2006 16:59

ae pessoal,criticas e sugestões são bem vindas! render scanline - 2 hs. e pós no PS.
    fake bem legal, Franklin, gostei. Só q podia aumentar a luz, repare q as imagens (pessoas e árvores) estão mais iluminadas q o cenário. Aumente a luz e coloca uma textura de asfalto na rua, vai ficar melhor, vlw.
    Franklin, axo q está no caminho, não mexeria mais na iluminação, tá massa, o q tá deixando a desejar são os shaders, os dos carros, da grama, das pedras e do asfalto. Mas tá legal. Parabéns!
    na minha opinião,se vc for mecher mais,olha o q eu acho... como já disseram,concordei,ta ficando legal,só q os shader tão simples demais,e a iluminação,deveria estar mais forte mesmo,levando em conta os rpcs,os carros não tem reflexo,o farol não tem transparencia,a grama ta muito saturada,esse verde.. e etc...se mudar esses detalhes,vai fica bom. abraço
    amigao muito boa sua cena.. gostei dos modelos.. as pessoas é os carros.. onde consegiu??? valeww
    by helotas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713030.

Total de membros registrados: 140248

Últimos membros registrados: nixolbuy, Duchezs, nella, Thomascamore, jessicap, studioalma, natansg, Unity Pool Tables.

Usuário(s) on-line na última hora: 974

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.