Cena Arq-home projetor

Por: manoel junior varela  

Em: 07/05/2006 18:08

Ai galela depois de algum tempo sumido este é o meu segundo post deste ano e saindo do forno.
atlhon 3.8 64
2gb DDR
radeon 9550 256

junior varela
A imagem tá linda. Mas pensando em termos reais, não seria agradavel ver o reflexo das luzes do filme no teto. :lol: Mas tá tudo muito bonito, só para ter uma idéia, qual é a configuração da tua máquina para renderizar tudo isto neste tempo?
Aprendendo Rhinoceros e VRay
lost4ever brigadão vou diminuir o gloss. e a maquina é esta da assinatura.
atlhon 3.8 64
2gb DDR
radeon 9550 256

junior varela
cena toda linda, mas as luzes do projetor ficaram demais. Nota 10, mandou bem.
Ficou muito bonito, meus parabéns...
Sergio Feitosa
meus parabéns. Muito bom, shader e iluminação.
Muito, muito boa, realmente muito boa mesmo Junior, Parabéns pelo seu trabalho.
hahahahahahahahah rsrsrsrs muito massa. ei nao ta muita luz no ambiente, q eu saiba quando tem muita luz neste tipos d ambiente a luz q sao projetadas dminui 1 bocado nao. ha para q reclama se a cena esta pefeita. rsrsrsrs
Olá, Bem legal teu trabalho,parabéns! Só tira o reflexo do forro para ficar show. Grande abraço!!
Valeu Galera vou segir o conselhos de vcs. brigadão mesmo :D
atlhon 3.8 64
2gb DDR
radeon 9550 256

junior varela

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1368, sendo 27 membro(s) e 1341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Lucas Batalhoti, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.