Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Woly   Salvador
netocg   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Ramiro4655   aruja - AC
ihmc   São Paulo, SP
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Alexei   Jaraguá do Sul

Quarto de Beb

Por: will  

Em: 01/07/2006 18:57

Olá pessoal, Aqui vai um quarto de bebê feito em dois dias, pra minha estréia nesse forum. Pode parecer não texturizado, mas ele é todo branco mesmo, e a madeira não é muito reflexiva, e o pouco que reflete também é branco. Esse foi meu maior desafio. Não economizem nas críticas e comentários! Abraços a todos Will
Cara, tá muito show sua modelagem! A texturização está boa, mas acho que não cai bem para um quarto de bebê! No mais, está muito legal, inclusive a iluminação!!!
opa will seja bem vindo aqui no forum... :00: cara esta muito massa esta sua imagem... so achei meio estranho q nao tem muita cor...pois como vc disse "...quarto de bebê..." eu achei o quarto meio morto, tenta colocar ele com aparencia + alegre, com cores + vivas. mesmo sendo 1 quarto branco, coloca um roso ali, um azul bebe akula.... flw
cara muito boa modelagem.. parabens..gostei dos quadros de carros :D
Olá pessoal Obrigado pelos comentários! Quanto ao branco, concordo com vcs que está muito morto pra quarto de criança. Porém o projeto não é meu, é de outra arquiteta. E se ela quer assim, nada posso fazer!! Abraços!
Está realmente muito bom... tanto a texturização quanto a modelagem! E quanto à cor, o branco sempre será uma opção muito utilizada pelos arquitetos, por ser uma cor neutra, que dificilmente vai desagradar ao cliente, tanto pelo preço quanto pelo fato de que não "enjoa" fácil. Mas se o cliente pediu, fazer o que? Está muito bom o seu projeto. Parabéns Will. Continua postando seus trabalhos aqui... Daniel
Cara, sensacional sua iluminação. Uma das melhores que já vi. Sem exageros, suave e objetiva, no sentido de valorizar todos os móveis presentes no quarto. Parabéns. Uma pergunta: qual o render e material base você usou para compor a cena? Abraço e sucesso.
Cara, mto boa a sua iluminação e materiais! Ficou irado, ta de parabéns. Vc usou mental ray? Cara, tem como vc postar as configurações do material da cortina pra eu dar uma sacada? Ficou mto bom. Valeu.
Kara gostei bastante, do quarto, da iluminação, mas eu colocaria umas texturas com cor diferentes como nossos amigos ja disseram.
"will" disse: o projeto não é meu, é de outra arquiteta. E se ela quer assim, nada posso fazer!!
hmm, mas arquitetos chegam a se ocupar com detalhes como papel de parede ou posters nas paredes? pensei que esses detalhes ficassem a cargo de designers...
http://umavozatroz.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1355, sendo nenhum membro e 1355 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.