Ei gente, to um tempo sem postar aqui mas agora acho q voltei a ativa no 3d. To fazendo uns testes de iluminação com uma cena já bastante conhecida do pessoal aqui do forum e queria algumas dicas de como melhorar essa iluminação. To achando ela mto falsa, ta meio estranha... eu to usando o mental ray.
Eu to usando 3 Mr Spot lights: 2 nas janelas com area lights do tamanho de cada janela e uma para a luz do sol.
Mas ta parecendo q a luz nao vem so de fora da sala, parece q tem uma dentro tb... e a cadeira ficou mto escura tb, eu acho.
Sera q eu fiz lenha no GI? Ou nos photons dos shaders?
O que vcs puderem criticar e dar dicas pra tentar melhorar essa cena eu agradeço.
Ta ae a cena:
Valeu!!