Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gomezbr   São Paulo - AC
dpi3d   Recife - PE
Pjrcalado   Portugal - AC
Luiz   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Roger   Pinhais PR
pamps   sbc - SP
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS

Maquete da minha sala

Por: CBANderson  

Em: 21/07/2006 03:37

Bom faz uns anos que nao posto nada aqui , e pra ver se eu nao tinha esquecido nada do 3d max, resolvi fazer a sala aqui da casa de vovó... Sugestoes sao bem vindas, ja que to a uns anos sem modelar nada e to querendo reaquecer os dedos no max....modelagem organica eu sou pessimo, ja maquete eu adoro :-P :D
Fala Anderson blz? aí cara... tá legal sua maquete para que tava parado a alguns anos, parabéns. Uma dica, tenta alterar os parametros da camera, se vc analizar direitinho ela esta distorcendo os objetos. Abraços!!!!
a cena ta muito boa, mas tenta arrumar a modelagem dos sofas, tao meio estranhos. abraços!
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
vlw as criticas, a camera eu dei uma puxada proposital pra pegar toda a sala pois tava peganod muito pouco, logo ficou meio puxado os objetos de fato. O sofa é o mais chato rsrs era pra por um lençol em cima dele como proteção igual tem aqui em casa, no rector ele nao caiu em cima e modelou-se conforme o objeto, ele caiu e ficou como o sofa fosse um quadrado(sera pq é um box?) Notem ali noo cantinhu da parede em cima uma luz estranha, coloquei um plane ocmo teto e a luz passa ali nos cantinhus, sendo que o plane é enorme e nao tem como a luz passar lol

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707852.

Total de membros registrados: 135422

Últimos membros registrados: lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse , WillieDelgado, tav, Itadori026, qsazpsba, Khamul_225.

Usuário(s) on-line na última hora: 384, sendo 24 membro(s) e 360 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Jorge Henrique, Lucaofx, Felipe Duarte, Lisandro, Hot, Frederico Wagner N. R., look, Le_Andro, Felipe, Gabriel.C, Alessandro, Guilherme Santos, Nuno, fabioveloso85, Renatto, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, claro_lima, Lucas Reis, Denilson, lfmarruda, cadwillem, Eduardo Ramos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.