pra

Por: FRANKLIN  

Em: 11/08/2006 15:28

ae pessoal, mais uma perspectiva para vcs avaliarem dando sugestões e críticas... 3d max 8, pos photoshop. obg a quem comenta...
Muito boa a sua imagem... terminei uma externa dia desse tbém dá uma olhada
Ficou bom...eu tb sou novato aqui mas acho q precisa trabalhar mai a sombra e o detalhes mas eu tb nao posso dizer nada mas ficou muito bom
Muito boas as imagens. Só estranhei a primeira do Salomão, me parece que as linhas da rua estão tortas.
Muito boas as fotomontagens do Salomao...
Vivendo e aprendendo!!!
Iai meu caro FRANKLIN tdo. blza? gostei da imagem, so acho que a calçada ta um pouco alta, o resto ta beleza parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 626

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.