Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Lucas Rafael   Parana - PR
ViniciusMarinho   Maringá - PR
eduardoqf   Maceió - AL
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

prata   Brasil - SP
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Jacques   Es vitoria
dinizlima   Londrina - AC

Uma externa pra coments!!!

Por: Hugo Eduardo  

Em: 16/08/2006 13:05

Segue link da vista: http://i91.photobucket.com/albums/k306/hesb/fachada_casacopy.jpg Essa vista está quase definida, faltando apenas alguns "detalhes" que estou ainda executando. Críticas e sugestões são bem vindas!
Ta muito boa a tua imagem Hugo, mais eu achei essa grama muito alta, uma outra coisa que nao gostei muito foi dos coqueiros ali de traz, eh RPC ne? Tente colocar um coqueiro modelado, mais de resto, ta excelente o seu trabalho, parabens.
da casa eu gostei... mais os RPC... nao gostei muito ( nao sei se e RPC)... mais esta show
a imagem ta bem loka, só da um jeito no coqueiro.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Blz! Grato pelas observações. Estou dando os últimos "retoques" e posto logo logo um UP p/ mais coments ok!?
Êita que tá retada sô, gostei muito...flw!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Só achei escuro demais a parte do terraço da casa e onde esta o carro, para a quantidade de luz que a cena esta recebendo no geral. creio que para resolver isso, tse estiver usando o VRAY, ir em colour mapping e ajustar o multiply do brilho. Um abraço! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
olá, gostei do teu trabalho,parabéns. tu poderia me passar a setagem do shader dos vidros da casa? Abraço.
Olá Hugo Eduardo, tudo bem? Gostei muito da sua imagem, mas senti falta da placa do carro, só para ser chato mesmo...
Sergio Feitosa
Mais uma vez, muito obrigado pelos coments, segue um UP da vista ... Feitosa Valeu rapah! Poisé, a placa eu tô vendo aqui se coloco ou não! ;) ArqFlavio Mt obrigado pelo post. A configuração do vidro é simples! É um Vraymtl com um azul petróleo escuro no difuse, um mapa falloff de tipo fresnel no reflect e Hglossiness com valor 80 p/ cada, p/ refração> Hue:0 Sat:0 Value: 199 - IOR de vidro (1,55/1,57), "affect shadows" ativo e "reflect on back side" ativa em Options. Espero ter sido claro. Grande abraço.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1514, sendo 8 membro(s) e 1506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.