Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
rcp   São Paulo - AC
Darfferson   Santo André - SP - SP

Uma externa pra coments!!!

Por: Hugo Eduardo  

Em: 16/08/2006 13:05

Olá amigo... Seu trabalho ficou excelente!!!! Gostaria de saber quanto tempo de renderização e qual a sua placa de video, pois tenho muitas dúvidas sobre isso!!!abrasuss
Oi rodrigo, brigadaum. Levou 15h c/ 1594x1240 de resolução, a placa de vídeo que estou usando no momento é uma Geforce MX440 64Mb AGP 8x (por incrível que pareça, fiz uns testes com Geforce FX 5500 256Mb DDR e 6200 256Mb DDR2 e não vi diferença nem nas viewports - que é onde teoricamente era p/ influenciar!) :seila: ´ P.S: Usava uma FX5200 Nividia 128M AGP 8x (parou de funcionar!) e não vi diferença tb! :00: Abraço.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Hugo, como vc fez o telhado? Modelagem de telhas ou displace do vray? Me ajudará muito se puder responder... Valeu!
Tudo vale a pena se o 3d não é capenga!!!
Oi Dejota... blz!? Fiz modelado mesmo. Crie um SHAPE no formato do corte da telha (como se fosse um "U" de cabeça p/ baixo bem aberto) e aplique o modify EXTRUDE, converta p/ Mesh Editável (Mesh é mais leve que poly), seleciona a face de uma das extremidades e diminua a escala até parecer c/ o formato real de uma telha. ;) Abraço
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Olha cara, tirando os rpc's, tá perfeito...muito bom mesmo. Qual render vc usou?? e que tipo de luz aplicou??? Parabéns!! Muito bom mesmo...(só arruma outros rpc's)
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
K ra curti, só não curto os homensinhos (rpc), acaba estragando as imagens, de resto ta show.
Belas imagens, parabéns ;) ! Grande abraço!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Oi Hugo! Seus trabalhos são muito bonitos...adorei! Estou precisando de modelos humanos, bem feitos, como os q vc utilizou. Poderia me informar em que site vc comprou? Um abraço, Marta
cara a casa ta muito boa, mas RPC é dificil ficar bom, ate hj nunca vi um resultado satisfatorio com essa tecnica, acho q a sua imagem ficaria bem melhor se vc tirasse as pessoas e o carro, pq ao invez de valorizar, desvalorizou...pq a casa ta muito boa mesmo. abraço.
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
kra como tu fez essa grama????

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1390, sendo 1 membro(s) e 1389 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.