Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Colli   Maringá - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Leonardo Leandro   Curitiba - AC
Juttahir   São Paulo - SP
castro   são paulo

Caneca

Por: Fernando Cunha  

Em: 07/04/2020 11:40

Deixo aqui umas imagens de um modelo de uma caneca que vi no Pinteres e gostei do design, então decidi modelar, fazer o unwrap, encher de café e por fim colocar ela numa cena.

Grande abraço
Excelente seu trabalho Fernando Cunha!
Obrigado João, tenho que melhorar a pintura do mapa de displacement que tem ali umas bolhinhas que não estão bem, mas é o nosso olho de CG que não deixa sossegar kkkk.

Grande abraço
Muito boa modelagem e acabamento final, essa caneca foi uma boa surpresa! 
Obrigado pelo comentário Fabiano, grande abraço.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Fernando Cunha.: oi Fernando! Tudo bem? Parabéns pela sua linda cena. Gosto bastante mesmo de todos os seus trabalhos. ^^

Você tem um capricho e um cuidado grande em tudo nas suas cenas 3d. Ótima modelagem, gostei dos materiais e a sua iluminação no Corona render ficou bem bonita. Iluminou a cena 3d somente com HDRI? Manda notícias.

** O mapa de displacement das bolhas do café ficaram bem reais, até iridescentes ( parecendo pequenas bolhas de sabão ) elas ficaram... kkkkkkkkkk

=============================================================================

Parabéns pela imagem. Nota 10.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Boas Danilo tudo bem, A cena está iluminada só com HDRI no caso são 2 diferentes, a primeira para desenvolver a modelagem e a segunda para a cena com o pão que é uma hdri mais fria, mas são ambas de interior.
No que diz respeiro à iridescência ela já vinha na textura, eu procurei no google por fotos de café, encontrei uma boa mas tive que recortar o café da chávena e da colher que estavam na imagem, depois com o clone stamp refiz as partes em falta e pintei o meu mapa de displace em preto e branco para poder ter as bolhas mais salientes.

Está ai uma imagem com os mapas que criei para essa cena.
Excelente!
Obrigado pelo comentário Renatto, eu já enviei a cena para a administração e em breve deve estar disponivel para o pessoal, só retirei tudo o que era pago e substitui por modelos e texturas gratuitas, mas é praticamente a mesma coisa e dá para estudar como ela foi criada.
Tem ai uma imagem da cena enviada.
texturas de café são muito bem vindas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1011, sendo nenhum membro e 1011 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.