Sala com V-Ray

Por: p.hardware 3d  

Em: 26/08/2006 22:04

Bom, recebi algumas dicas para melhorar aquele fundo que seria dar um desfoque a mais, e eu particularmente acho que ficou melhor e obrigado pelo elogio companheiros. Bom eu só não coloquei mais objetos pq tenho uma impressão que fica aglomerado demais, mais obrigado pela dica.
Ola. esta imagem vai ficar bem melhor se vc colocar uma cortina cor creme clarinha semi aberta na janela.. vai tirar e muito a "dureza" como nossos amigos falaram. Abraço!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Além da cortina vc pode colocar uma planta para humanizar o ambiente, a imagem da praia pode estar um pouco desfocada e estourada(mais clara que o normal) isso dará mais noção de realidade a cena.
cara.... ta bem legal a sua imagem..... porém tenho uma sugestão.... além de colocar uma cortina entre aberta na janela da sua cena...... na lateral esquerda da janela, o marco da está maior que o da direita..... no mais ta muito bom mesmo.... vlW............. :D
fala brother blz? muito boa a cena...mas vc pode fazer um composição um pouco melhor dela!!! tipo na taça vc pode colocar um vinhozinho dentro dela...uma sanca tbm vai dar um outro "ar "na cena.. e tbm uma luminaria de teto.. num sei a janela ta semn vidro..ou o vidro ta sem reflexo..ele podia ter um reflexo de leve e a ideia da cortina é muito boa tbm... no mais Parabéns
OK, eu estarei atualizando mas não deixem de dar dicas.
Gostei do render, colocando mais objetos e dando um grau na iluminação vai ficar melhor ainda
Ta ae pessoal, mais uma atualização, espero que gostem, pois eu estorei o fundo como muitos pediram,e até acho que ficou mais bonito, coloquei luminarias, cortinas, vidro, flores, coloquei um pouco de equalizador com photoshop e algumas coisas mais.
Mas e ae, gostaram?
Tah ficando muito bom, só não gostei desse tapete cinza, aplica um vraydisplacementmod ae e muda a cor. :lol: Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.