Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Laerte   são paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Diego   Ipatinga MG - MG
Patti   Praia Grande - SP
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Fernando   São Paulo

Quarto de Menino - Vray

Por: Helton  

Em: 01/09/2006 13:34

Olá pessoas, faz tempo que não posto aqui e resolvi voltar a ativa. :-P Este é um trabalho que terminei ontem, o render ficou bem alto, não sei se foi devido a IES sun que eu coloquei, aliás é o único ponto de luz que tem nessa cena. Max 7 e vray 1.5
Oloco show... acho que o motivo do render ficar bem alto nao foi a IES, foi a qualidade da IMG :)
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
Oi Wilson, obrigado pela visita. Na verdade a qualidade da imagem p/ mim não tah boa não, achei q ficou muito granulada, alguma coisa eu errei apesar de ter setado em hight. Não sei pq mas eu sempre acho as imagens dos outros melhores e mais bonitas q as minhas. É igual a esposa!!! huahuahau :lol:
hhehe esta da esposa foi boa.... hehehe ficou um pouco mesmo granulada... eu achou q so faltou algumas coisas...tipo um reflexo no monitor... a CPU hehehe e na TV eu achei meia... sei la... escura d+ tal... mais ta muito massa... parabens
Vlw ddfa Vou guardar essas dicas p/ a próxima imagem. Abraço.
Gostei do seu render, só que ficou um pouco rerrilhado. Talves seja a resolução do render!
Realmente aparece alguns cerrilhados, mas isso não é problema de resolução e sim a setagem do render que esta baixa. Tb tem algumas texturas como a do piso que não estão se encaixando direito, provavelmente o offset não foi corrigido.[/code]
Olá! Parabéns pelo trabalho! Tenho uma questão a pôr, todos os objectos foram desenhados por ti no Max e só deste textura ou usaste blocos já concebidos?
Vlw pessoal, abrigado pelos comentarios!!!! Susana, tudo bem? Então, alguns objetos são baixados pela internet, outros são comprados e a maior parte da cena foi modelada, pois é um Projeto Arquitetônico. Obrigado!!! ;)
Muito boa a renderização! Nota 10! Só axei meio estranho aquele criado mudo que tem a luminária em cima. Parece que as pernas que sustentam o vidro estão flutuando. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1461, sendo 11 membro(s) e 1450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deems, rafaelgmarotta, CNC, fhel11, Starter, Thiago, Antonio, artica, proj.evandro, mandrade, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.