Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Grasiano   Campo bom - RS - RS
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
xandy   sao paulo
dpi3d   Recife - PE
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE

Quarto de Menino - Vray

Por: Helton  

Em: 01/09/2006 13:34

muito bonita a imagem, gostei bastante da iluminação, só achei ela um pouco granulada como você mesmo falou... outra coisa que vi é a cadeira do computador, no qual as rodinhas estão invadindo o tapete
Caro Helton, sou novo aqui, mas trabalho com o 3d max mais de 1 ano, cara sua imagem ficou muito boa parabens, ficou muito real, gostaria de trocar umas idéias de como é feita a iluminação interna com vray, tenho algumas dificuldades, um abraço e um feliz 2007 pra você e pra todos os demais amigos do tresD1
Fala Helton!! Tudo certo? À princípio: feliz 2007!! Fora as considerações feitas pelo pessoal, acho que a parede laranja vazou um pouco para o teto. Tenta diminuir a saturação na setagem do render ou mexer na propriedades de GI do material (geralmente a primeira opção resolve). No mais tá bem legal como sempre. Acho que o problema de achar as imagens dos outros melhores seja por que vc criou a sua e cansou de tanto olhar :lol:. abrs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1235, sendo 4 membro(s) e 1231 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.