Quarto de Menino - Vray

Por: Helton  

Em: 01/09/2006 13:34

muito bonita a imagem, gostei bastante da iluminação, só achei ela um pouco granulada como você mesmo falou... outra coisa que vi é a cadeira do computador, no qual as rodinhas estão invadindo o tapete
Caro Helton, sou novo aqui, mas trabalho com o 3d max mais de 1 ano, cara sua imagem ficou muito boa parabens, ficou muito real, gostaria de trocar umas idéias de como é feita a iluminação interna com vray, tenho algumas dificuldades, um abraço e um feliz 2007 pra você e pra todos os demais amigos do tresD1
Fala Helton!! Tudo certo? À princípio: feliz 2007!! Fora as considerações feitas pelo pessoal, acho que a parede laranja vazou um pouco para o teto. Tenta diminuir a saturação na setagem do render ou mexer na propriedades de GI do material (geralmente a primeira opção resolve). No mais tá bem legal como sempre. Acho que o problema de achar as imagens dos outros melhores seja por que vc criou a sua e cansou de tanto olhar :lol:. abrs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1438, sendo 24 membro(s) e 1414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.