Piscina coberta - Interna

Por: jota123  

Em: 09/09/2006 01:02

Fala galera, segue uma imagem conceitual de uma piscina com cobertura retratil, o projeto da cobertura naum foi definido, a imagem tem como finalidade fazer o cliente vizualizar o ambiente. Sugestões e criticas saum bem vindas. Abs!!!
Heitha, muito bom. Só não gostei do céu!!! O mapeamento achei meio grabnde!!! O restante tah ótimo, parabéns!!!
bom vamos la... achei meio estranho akelas pedras da parede...achei o mapeamento meio gde e a agua fico um poko escuro tb...tenta tira um poko do noise e dexa ela mais assim parada sabe?! pra uma foto de um ambiente fechado como esse fica melhor eu acho de resto mto bom parabens!
Olá, Muito boa a tua imagem,parabéns. Só trocaria a textura de pedras,assim como está não está dando realismo na imagem,mas o resto ta muito bom. Onde tu conseguiu esse shader de metal?ou tu mesmo fizeste? abraço.
Gostei da água da piscina!
Fala ai moçada...valew por todos os tokes, vou voltar a detalhar mehor essa cena, depois volto a postar. Ja anotei as correções ai. Fala ArqFlavio, o cromado, é um material vray mesmo. Trata-se do difuse todo preto, e o reflete, e o refract todos brancos, depois é so jogar uma imagem hdri no everiomental do proprio material. Pra ficar com um qualidade boa depende muito do entorno da cena, e do subdivids do material. desculpa a demora em responder, to cheio de trabalho aki. Muito obrigado pelas dicas. :D
Fala Jota!! Blz? Cara, tua imagem tá bem legal. As minhas observações seriam as mesmas da galera: mapeamento grande nas pedras e piscina um pouco escura. Mas se quisermos ser perfeccionistas vamos lá: Percebi o piso do deck polido (normalmente esse pisos são anti-derrapantes) joga um reflexo desfocado ou tenta simular um piso áspero. Achei a luz um pouco estourada nos pilares e nos brizes do teto. No mais tá ótimo. Outra dica: Tenta fazer esta mesma cena à noite. Já vi muitas imagens de piscinas indoor com iluminação noturna e caustics. Ficaria bem expressiva. abrs!!
cara parabens, como ja falaram é só o mapeamento que falta esse seu material de água ficou show de bola hein, me diz ae como foi que vc fez??? abraço
e ai Jota blz! Primeiro parabéns pela textura da água e do cromado. E já q estamos falando de realismo: Que tal colocar uma estrutura na pele de vidro no teto. Acho q na borda da piscina ta faltando um mapeamento melhor ou a aplicação de outro material ... pois ta dando a impressão de coisa muito retinha e perfeita. Que tal colocar umas pessoas pra ambientar melhor a cena. Sorte ai, té +
Cara muito boa sua imagem ! Gostei pra caramba ! Destaque para a água !...muito bom !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710638.

Total de membros registrados: 138111

Últimos membros registrados: Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige .

Usuário(s) on-line na última hora: 1470, sendo 5 membro(s) e 1465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, Nutrim KapselnOsterreichde, wilbinho, incaflex, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.