Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

prata   Brasil - SP
flovecchio   santos sp - AC

viaduto

Por: FRANKLIN  

Em: 04/10/2006 18:36

pessoal gostaria que opinassem nessa imagem feita no max8, render scanline. mandem brasas e não poupe surgestões. abraços.
Olá FRANKLIN, tudo bem? Eu achei o seu trabalho bonito e bem interessante. Porém achei o viaduto muito curto, onde dessa forma ele parece muito com uma rampa. Qualquer carro que estiver mais rápido irá voar um pouco.... rs. No mais está bem legal...
Sergio Feitosa
Olá, Achei a imagem muito boa para scanline,parabéns! Gostei muito da grama,é só textura ou tem algum outro truque? Abraço.
Nossa deve ter dado um trabalho e tanto p/ compor essa cena!! Pelo q eu percebi é tudo 3d!!!! Realmente a rampa estah muito exagerada, ela tem q ser mais extença, altomaticamente ela irá ficar c/ menos inclinação! O mapeamento do material na lateral do viaduto estah um pouco grande!!!! Aqui em Joinville tem uma ponte +ou- assim e já gerou alguns acidentes, pq a galera gosta de passar rapidinho p/ dar aquele frio na barriga! :lol: Abraço!!!
Muito bom, acho que vc deveria fazer um pequeno vídeo dentro de um carro para nos conhecermos a pista. Parabéns.
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
Feitosa - valeu por opinar. é, realmente tambem acho só que no projeto estava assim, fazer o quê...abraço. ArqFlavio - usei uma target, skylight com lyghtracer.com relação a grama não tem nem um truque não, é só textura mesmo.valeu, obrigado. Helton de Oliveira - é, realmente deu um trabalhinho mesmo tanto para modelar quanto para terminar de renderizar.não me baseei muito com relação ao tamanho dos blocos de concreto para aplicar a textura.espero que realmente não seja construido assim com essa inclinação acentuada, se não vai virar rampa de motocross ahahahaha....abração. WILSON MEDEIRO - o cliente pediu pra fazer um videozinho de 30s e estou terminando de modelar os locais onde a câmera vai passear.depois eu post. obrigado, t mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135528

Últimos membros registrados: herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao.

Usuário(s) on-line na última hora: 382, sendo 2 membro(s) e 380 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.