up no quarto casal

Por: Renato  

Em: 04/10/2006 20:15

Gente continua minha imagens do ap. Dei um up no quarto do casal. Aguardo comentarios.
cara q render vc usou :?: :):):):):) :):):):):) :joiad:
Fala joao blz, Usei vray. abraço
Oi, beleza! Gostei da sua cena! Quanto tempo de render?
Fala ricardo, levou 1 h mais ou menos.
Tá bem legal caroço, mas eu achei os travesseiros muito pequenos. Faltou também um bg mais realista....e um camera correct principalmente na primeira imagem. Ah...e usa uma imagem com mais resolução para o quadro...não sei..me pareceu que ficaram faltando pixels.As luminárias ficaram ótimas. abs.
Beleza ! Valeu!
iae lindoya, a respeito do backgroud eu me atrapalhei no vray e abilitei a opção reflection, environment. ai ficou escuro. mas é errando que se aprende. valew

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.