Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Menezes Neto   Campina Grande - PB

Imagens de um novato p/ avaliação

Por: Rogerio Projetista  

Em: 13/10/2006 14:02

:o Ola pessoal, estou começando a fazer maquetes e gostaria de saber o q vcs acham das minhas imagens, gostaria tb que me ajudassem a melhora-las obrigado a todos
opa , blz? Rapaz, mto bom em, novato e mandando legal. Parabéns... Tem uns itens q precisas ver. Vc importou do AutoCAD ne? então, acabou que vc tem q ajustar umas coisas nas sombras. Veja na segunda imagem q a luz pa passando pelas telhas, e aquela madeira q parece um pergolado no teto parece q não tão escostando na parede, ali do lado esquerdo. Acho q ali eh "o" ou "a" bias da sombra, ela controla a distancia da sombra para o objeto, eu penei tentando descobrir q motivo era esse e com varias dicas, consegui compreender o q eera. depois da uma olhada no topico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16877&highlight= abraços
valeu pela dica heuew ja tinha visto o problema na sombra, mas não sabia como arrumar e sua dica vai me ajudar muito, valeu msm
Beleza Rogério?! O caminho é esse.poded Tem bons detalhes aí na sua maquete. Quanto ao que o Heuew disse, é verdade. Pode ser o bias, como explicam no tópico. Mas pode ser a escala do modelo. A proporção mais usada no cad, até onde sei, é 1 unidade de desenho equivalendo a um metro. A questão é que o MAX pode dar esse tipo de pau aí, entre outros. Recentemente tive esse problema, sabe o que eu fiz? Aumentei o modelo no max. Agrupei a cena toda (incluisive luzes e cameras), cliquei com o botão direito em cima Ddo botão de escala do max e aumentei o "offset screen" para 1000. Resolveu. Estou testando qual a melhor relação para mandar o modelo para o max. 1 un. des = 1 metro já descartei. Boa sorte!
e ae Rogério cara, vc tá no caminho certo, é isso ae! Pelo menos vc tem uma vantagem em cima de vários iniciantes... vc tem coragem! eu até hj nao tive coragem de postar nenhum dos meus trabalhos aki na tresd1...também né, com o nível dos nossos colegas aki, fica difícil.... mas é isso ae! abraço e boa sorte!
AI Rei sua maquete esta muito boa. parabens por equanto nao tenho nenhuma critica mas gosto mais de ambientes internos por isso sua avaliacao e muito importante pois sou pre novato. e estou enviando essa maquete interna por favor sua avaliacao e muito importante. brigado.
redhe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138156

Últimos membros registrados: Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1313, sendo 5 membro(s) e 1308 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.