Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Menezes Neto   Campina Grande - PB

Imagens de um novato p/ avaliação

Por: Rogerio Projetista  

Em: 13/10/2006 14:02

:o Ola pessoal, estou começando a fazer maquetes e gostaria de saber o q vcs acham das minhas imagens, gostaria tb que me ajudassem a melhora-las obrigado a todos
opa , blz? Rapaz, mto bom em, novato e mandando legal. Parabéns... Tem uns itens q precisas ver. Vc importou do AutoCAD ne? então, acabou que vc tem q ajustar umas coisas nas sombras. Veja na segunda imagem q a luz pa passando pelas telhas, e aquela madeira q parece um pergolado no teto parece q não tão escostando na parede, ali do lado esquerdo. Acho q ali eh "o" ou "a" bias da sombra, ela controla a distancia da sombra para o objeto, eu penei tentando descobrir q motivo era esse e com varias dicas, consegui compreender o q eera. depois da uma olhada no topico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16877&highlight= abraços
valeu pela dica heuew ja tinha visto o problema na sombra, mas não sabia como arrumar e sua dica vai me ajudar muito, valeu msm