Escritório V-Ray

Por: edubruce  

Em: 14/10/2006 11:25

Olá.. sou novo no forum... gostaria da ajuda de vcs... criticas e sugestões é um escritório renderizado no V-Ray... acho q tá estourado a luz... e a sombra tá muito escura.... as plantas são 3d mesmo, demora demais pra renderizar.. não consigo renderizar RPC no V-Ray... sempre fica escuro... essa imagem ai demorou 2:20 pra terminar Valeu galera, abraços..
cara ta bom... mais eu achei a iluminação fraquinha... sei la... em mais da uma certada na iluminação... q vai ficara otimo ;)
agora dei uma modificada na luz... e tirei as árvores pq tava muito pesado pra um teste só.... a imagem anterior tava 800x600 VRaySun turbity 3,5 ozone 0,6 int. mult. 0,06 size mult. 8 shadow suvdivs 10 shadow bias 0,0 photon emit radius 1,0 VRaySky turbity 4,67 ozone 0,6 int. mult. 0,09 size mult. 1,0 tamanho da imagem: 640x480
BLZ edubruce, oq esta estranho é muita luz no centro da cena...se vc observar vai perceber. A cena inteira teria que estar totalmente iluminada :ideia:
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710634.

Total de membros registrados: 138108

Últimos membros registrados: Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone.

Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 3 membro(s) e 1392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, Axhivs026, wilbinho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.