Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

saba.3d   Pindamonhangaba - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
mdpontes   Macapá - AP
dnmorato   Brasília - DF

Portfólios Ver Mais

DEMOTHAO   Maringá - PR
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Jrsoares   Brasília - DF
AdrianoAR3   São Paulo - AC

Sala

Por: Ivan  

Em: 20/10/2006 12:37

Aí galera! Segue meu último trabalho! Espero que gostem. Podem apedrejar à vontade :-P Vlw!
E aê Ivan! Tudo certo? Essa de "apedrejar" é exagero né? Seu render tá bem legal. Eu só jogaria umas "pedrinhas" no BG e na iluminação interna que ficou um pouquinho estourada. Além disso o rejunte ficou enorme e esses sofá e cadeira roubam a cena. O que vc usou para esta cena (renderizador e luzes)? Parece que tu colocou uma luz acima da tv. Acho que falta sombra nos móveis.. Espero ter ajudado e manda notícias pra melhorar-mos seu render.
hmm ta legal, so achei msm a falta de sombra, a imagem ta mt branca, falta explorar mas as cores, diminir a ilumiçãovai ajudar
3D Reality

www.3dreality.com.br
Achei a janela pequena (ou é impressão minha?) De resto, ficoui muito bom...só melhorar um pouquinho as sombras dos móveis...
Eduardoqf, vlw pelos coments, vou dar uma diminuidazinha no piso, diminuir a luz e trocar o BG. Em cima da tv tem uma luz sim, mas acho q não ficou muito bom. Por mais q vc use um preview com um material override, vc soh vê o resultado mesmo depois de renderizar. E esse eu fiz na correria, mas vou dar uma melhorada. Vlw mesmo. =========== PKopp, vou ver se dou uma colorida e diminuo a luz pra melhorar o render final. Vlw pelo comentário. =========== Imhotep, brigado. Nem tinha reparado no tamanho da janela, Só peguei um modelo pronto coloquei na parede, mas se aumentar o tamanho, acho q fica melhor. Vou ver se mudo um pouco a posição da câmera tbém. Tlvz melhore. Vlw. =========== :D :) :seila:
E aí Iv@n curti bastante sua cena!!! Mas posso fazer uns comentários?? 1 Eu usaria uma cor mais branda no sofá..do jeito que está eles estão extremamente chamativos, ainda mais com a luz solar incidindo. 2 Não é uma sala meio pequena pra uma tv desse tamanho todo?? 3 ah e eu colocaria alguns elementos combinando com a cor quevc usará no sofá.(cinzeiro, etc)
Fuçando e aprendendo
Fala ae Iv@n, blz. minhas obs. 1° eu achei o sofá muito alto, pois acho que o padrão é 0,45 cm. 2° está faltando gi, pois cansei de ouvir os amigos da tresd1 falar isso para mim ai vi o que era e melhorou bastante. e achei um pouco apertada a sala. de resto ta legal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710634.

Total de membros registrados: 138108

Últimos membros registrados: Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone.

Usuário(s) on-line na última hora: 1417, sendo 3 membro(s) e 1414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, Axhivs026, wilbinho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.