Eduardoqf, vlw pelos coments, vou dar uma diminuidazinha no piso, diminuir a luz e trocar o BG. Em cima da tv tem uma luz sim, mas acho q não ficou muito bom. Por mais q vc use um preview com um material override, vc soh vê o resultado mesmo depois de renderizar. E esse eu fiz na correria, mas vou dar uma melhorada. Vlw mesmo.
===========
PKopp, vou ver se dou uma colorida e diminuo a luz pra melhorar o render final.
Vlw pelo comentário.
===========
Imhotep, brigado. Nem tinha reparado no tamanho da janela,
Só peguei um modelo pronto coloquei na parede, mas se aumentar o tamanho,
acho q fica melhor. Vou ver se mudo um pouco a posição da câmera tbém. Tlvz melhore.
Vlw.
===========
:D :) :seila: