Externa v-ray teste

Por: wesleysp  

Em: 23/10/2006 13:52

http://img124.imageshack.us/my.php?image=park01ll2.jpg http://img124.imageshack.us/my.php?image=park01ll2.jpg criticas. plz
ta legal.....mas na minha opinião eu diria q vc 1º divia suavizar a sobra q esta muito densa..... 2º tbm trocaria a textura daquele telhado.....achei meio estranho... mas no resto ta legal.... vlw......
Bem-vindo ao fórum, wesleysp! Concordo com que o seu chará disse! :lol: E digo mais: tenta simular um gi aí com omnis, se quiser continuar com o render padrão do max... pois as sombras estão muito fortes As paredes da casa, com um bump de leve, ficariam bem melhores. Troque aquelas moitinhas padrões do max que vc colocou ao longo do caminho, por uma cerca viva inteiriça, que ficará melhor, pois do modo que está, a repetição está incomodando. Procure fazer um entorno pra sua cena, ou coloque um muro bem alto no canto direito da imagem, pra sua casa não ficar "jogada" no meio de um lugar deserto... Gostei das pedrinhas! Aguardamos seus ups! []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Seja bem vindo a nossa comunidade e a CG tb!!! Acho q não tenho o q acrescentar além do q a galéra comentou, acredito q o q realmente importa é vc experimentar variações das coisas q vc já sabe com as q vc está aprendendo, com o tempo vc vai pegando o geito... manda vê ai nos trabalhos. Continue postando suas imagens, só assim vc vai avaliar melhor seu desenpenho pela apinião de todos aqui. Parabéns!!!
\"Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça.\"- PV 16:8 -
obrigado pelas dicas. fico feliz por esse forum funcionar de verdade , a equipe 3d1 esta de parabens. sobre o telhado de que forma posso melhoralo..?? alguem tem uma dica de textura, pois tentei modelar telha a telha como encina no tutorial. mais ficou muito pesada a cena...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 588

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.