Bem-vindo ao fórum, wesleysp! Concordo com que o seu chará disse! :lol:
E digo mais: tenta simular um gi aí com omnis, se quiser continuar com o render padrão do max... pois as sombras estão muito fortes
As paredes da casa, com um bump de leve, ficariam bem melhores.
Troque aquelas moitinhas padrões do max que vc colocou ao longo do caminho, por uma cerca viva inteiriça, que ficará melhor, pois do modo que está, a repetição está incomodando.
Procure fazer um entorno pra sua cena, ou coloque um muro bem alto no canto direito da imagem, pra sua casa não ficar "jogada" no meio de um lugar deserto... Gostei das pedrinhas!
Aguardamos seus ups!
[]'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related