Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
juliano.lins   Recife-PE - AC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
sandrosp5   Brasil - SP
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

primeira casa

Por: rfurukawa1  

Em: 24/10/2006 16:41

Oi galera.. essa é minha primeira postagem neste forum, gostaria de obter imagens mais realistas, e para isso conto com criticas e sugestões q serão muito bem vindas!!! vleu t++
Roger Furukawa
Menino, sua casa é linda! Um dia eu tb vou saber desenhar como vc, hehe... Eu gostaria de saber onde vc conseguiu os modelos de pessoas q colocou no projeto, achei muito reais. Um abraço, Marta
ae mano ta show mas pra ser sua primeira casa e ta massa desse jeito a quanto tempo ja trabalha com o 3d max pq eu sou novato e gostaria de ter uma ideia de quanto tempo vou ficar mais ou menos ^^
NÃO SEI QUANTO AOS ANJOS MAS É O MEDO QUE DA ASAS AOS HOMENS
Ta muito legal sua casa. Essas plantas sao RPC mesmo? onde voce conseguiu elas? Abç
Fala rfurukawa1 blz, Kara gostei da sua imagem, mas tenta dar uma melhorada na grama, pois esta mostrando o a quantidade de tiles, pode ser impressão minha, mas tenta tirar um pouco a visibilidade de 6 po 3, eu acho que esta isto. (uvwmap)
Oi galera, primeiramente muito obrigado pelos comentaios!!! martahp, essas imagens de pessoas são RPC, que eu adquiri em um site de compras na net, inclusive as plantas tb saone... Black_wolf, eu trabalho a mais ou menos tres anos em um escritório de arquitetura, comecei fazendo desenhos de plantas em 2d, e depois comecei a entrar na area do 3d, e ja deve ter pouco mais de 1 ano e meio já... E ai Caroco 3d eu vou dar uma olhada nessa grama, acho q é o material q tenho que da essa diferença, pois ele começa um pouco claro e vai ficando escuro, dai gera esse problema!!! brigadu
Roger Furukawa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710634.

Total de membros registrados: 138108

Últimos membros registrados: Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone.

Usuário(s) on-line na última hora: 1377, sendo 3 membro(s) e 1374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, Axhivs026, wilbinho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.