Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dami   João Pessoa pb - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
RafaGama   São Paulo

Sala com escada e bar

Por: Gibeo  

Em: 28/10/2006 23:35

Olha a texturização ta legal, só não gostei da iluminação, parece foto amadora, as sombras projetadas parecem ser do flash da máquina.
opaa blzzz??? bem eu gostei.....como o tiago disse a textura ta legal...mas eu tenho algumas sugestões 1. a divisão dos pisos esta confusa....tem hr q percebo o desnivel....tem hr q parece q os pisos estão no msm nivel 2. o burado teto ou acesso ao outro andar.....a sombra mostra q vc não construiu nenhum parapeito.....90 cm altura..........tipo imagina vc andando no pavimento superior....vc veria um buraco perigoso.....e cairia no meio da escada...rs....entendeu né..... 3. sobre a iluminação a intesidade dela pode ser diminuida....pois esta estourando(fios de sustentação das luminarias) mostra issso.......e as sombras vc pode diminuir a densidade dela...... 4. sobre o vidro do balção....bem....ele ta apoiado de forma estranha...no mundo real eu acho impossivel isso acontecer.....e alguem apoiar e o vidro quebraria 5. e ainda sobre o vidro......eu acho q vc fez usando splines pois tem uma quina do lado direito......vc pode suavizar isso usando o botão direito sobre o shape e usando smooth bem e isso ai abços
Fala Gibeo. Concordo com as observações anteriores. Acho que o que falta na sua imagem é usar radiosidade. Numa cena interna é muito complicado conseguir bons resultados sem usar GI. Isso serve pra qualquer renderizador.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710634.

Total de membros registrados: 138108

Últimos membros registrados: Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone.

Usuário(s) on-line na última hora: 1450, sendo 2 membro(s) e 1448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, wilbinho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.