Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano BT   Araras | SP - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
kimarotta   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Neoferd   Brasil - SP
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
buiu   Sobral - CE
JGBRENE   SAO PAULO - AC

sala

Por: RengiseD  

Em: 08/11/2006 20:09

estou testando aqui umas texturas e uma certa iluminação então construi essa sala =] eu queria uma opinião de como está ficando..e o que eu deveria arrumar...ainda to fazendo..então =]..criticas são bem vindas..xD obrigado abss
bom kra a textura acho q vc tem q arrumar...fico meio estranha.....a iluminhação....naum gostei muito por casa da quela bola de luz q ficou no mei da sala...mas da modelagem eu gostei... vlw....
cara, posta as suas configurações q vc usou qual render? q tipo de plugin... pq ajuda na hr de ajudar :-P (frase engraçada) se vc quer fazer um estilo cartoon, q é o q parece, tenta usar materiais mais limps, e uma iluminação mais chapada, com gi, mas mais lavada, se é q vc me entende. se a idéia naum for essa, as linhas de contorno taum muito forte... se sua ideia é destacar os moveis do meio cpm essa iluminaçao ficou legal, ams senão suaviza mais a iluminação. e outra coisa, tá escuro d+ mas continua q tá legal!!!
VC usou algum plug -in do mental ray?
Ficou boa a cena, mas está escura as texturas estão com um detalhe diferente, e o contorno dos modelos estão muito forte, está parecendo o Ink 'n Paint, não sei também se sua intenção era essa. Seria bom se você fizesse algumas modificações e fosse postando para todos verem como está ficando! Falou mano! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
harry, ta me parecendo q ele usou o ink paint junto com o occlusion do mental ray... por isso esse efeito meio granulado na foto... como o pessoal disse, ta meio escura a cena, é só arrumar isso q fica bom, curti a modelagem :]
Apesar desses pequenos detalhes, como iluminação e textura, gostei do efeito, é uma coisa bem original, uma animação assim ia ficar legal!! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710638.

Total de membros registrados: 138111

Últimos membros registrados: Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige .

Usuário(s) on-line na última hora: 1490, sendo 5 membro(s) e 1485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, Nutrim KapselnOsterreichde, wilbinho, incaflex, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.