Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
jellyjuice   Londres, Reino Unido

Portfólios Ver Mais

elieziocborges   Porto Velho-RO
Armando   Angola - AC
fabiopro   palmas-to - AC

Sala jantar - V-RAy

Por: wesleysp  

Em: 13/11/2006 11:42

Boa Tarde a todos sala jantar demoro mais aqui esta a imagen corrigida. C & C - sao bem vindas.
Fala ae wesleysp, Beleza, achei algumas coisas que vc pode melhorar, por exemplo, o espelho e o quadro estão fora de proporções, o espelho está muito baixo, ergue ele, pois só vai dar par ver a cintura, seu tapete achei estranho a textura dele. é isso ai cara falow.
obrigado pela atenção renato... vou corrigir estas coisas e ja posto a nova imagem... obrigado pelos conselhos...
Oi Wesleysp, tudo bem? Olha, eu acho que o que está dando essa impressão de desproporção é o pé direito do ambiente. Tenta ver se não está muito alto, pois avaliando pelo tamanho da mesa, os objetos e móveis estão ok. Posiciona a câmera melhor, não tão de cima. Isso tb ajuda a visualizar as proporções. E o tapete tb precisa arranjar uma textura melhor, como disse o caraco3d. É isso aí, espero ter ajudado. Faz essas modificações porque seu trabalho está muito bom. Beijos :D
Jéssy ;)
Bom vc tem alguns probleminhas técnicos na cena, como por ex a textura do tapete que já foi falada, o tamanho das células estão muito grande, eu não sei qual foi a escala que vc trabalhou na sua cena portanto não posso dizer um valor ideal o que vc vai ter que fazer é testar até que fique parecendo fiapos e não as celulas. Provavelmente vc usou essa textura no canal bump, o ideal seria vc fazer ela com displacement, mas não usa o do material usa o modificador v-ray displace, e ai só arrasta essa textura do bump até o modificador, vai renderizar mais rápido com o modificador do que no material. Note que tem algumas manchas na parede e na persiana, e no canto da parede as sombras estão estranhas. Isso é problemas nas tuas config do render. Da uma olhada nesses tutoriais aqui, que vc vai descobrir rapidinho onde errou. Aqui tem uma descrição completa dos parêmetros do render do v-ray http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14739 E essa mostra passo a passo como renderizar uma cena de interior http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15905

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710634.

Total de membros registrados: 138108

Últimos membros registrados: Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone.

Usuário(s) on-line na última hora: 1400, sendo 3 membro(s) e 1397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, Axhivs026, wilbinho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.