Restaurante

Por: MichelAlonso  

Em: 18/11/2006 02:14

Um restaurante feito em 1 dia, to pensando em colocar + coisas... Usei o V-ray para o render...
Bom, a iluminação esta estorada em cima das mesas, não tem luz entrando pela janela, o cenário que se encherga pela janela esta bem falço, a janela parece mais um quadro. Os tecidos estão muito duros, parecem de cera. Da uma olhada nesses materiais: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14739 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15905 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15173
opa, agora é a minha vez, hehe cuida da luz em cima da mesa, que ta meio estourada. o resto ta legal
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Vlw pelo comentários, esqueci de avisar que sou iniciante em modelagem... vlw pelas dicas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 577

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.