Reforma Terraço

Por: cicero andre  

Em: 23/11/2006 09:16

fala ai minha gente BLZ. Estou postando as imagens de uma reforma que fiz p/ um arquiteto, trata-se de uma adaptação de um área de lazer em uma residencia já existente. Vale lembrar que fui contratado apenas p/ fazer as imagens, assim não tendo autoria nenhuma no projeto, e que tambem o serviço ja foi entregue pos o prazo foi meio apertado ( 2 Dias ), mais assim mesmo gostaria de ouvir comentarios. O render usado foi VRay, mais tive que usar setagens muito baixas, p/ poder customizar o tempo de render, realmente foi bem corrido mais tai. 1º vou colocar algumas imagens do local. Agora a planta baixa de reforma, so para terem uma ideia. http://img205.imageshack.us/img205/6895/plantabaixadr0.jpg Bom agora as imagens criadas em 3D. 1º cozinha 2º- sala de jantar 3º varandão Bom galera é isso ai, sei q tem muita coisa q podia estar melhor mais alem de ainda estar aprendendo o VRay, o tempo tambem foi muito curto pois esses 2 dias na verdade foram 2 noites pois trabalho de dia numa empresa de engenharia.
Caramba... q show hein... muito bom mesmo... gostei muito da iluminação... parabéns pelos trabs...
Po fly666 veleu mesmo irmão, sei q podia estar melhor, mais enfelizmente não deu tempo, mais um dia eu fico bom nisso hehehehehe valeu mesmo e um abração
Há só p/ não esquecer estou quase concluindo a externa, dai coloco p/ vcs analizarem valeu.
e ai cicero blz. as imagens externas ficaram muito boas..o background vç usa o do proprio max ? ou edita no photoshop? em relação a cozinha parece que o piso esta fora de escala e a pia poderia ter um acabamento melhor no vão da cuba, esta um corte seco. um abraço marcelo.
Opa, ficaram muito boas, parabens, um ótimo trabalho.
Fala ai marcello BLZ mano, bom realmente o piso ficou fora de escala mais so notei depois da imagem pronta dai resolvi não mexer, o mesmo p/ o corte da pia notei q ficou ruim, po mais esse trampo foi bem difícil, só tive 2 noites e acordo p/ trabalhar as 6:20 Hs. dai fiquei com preguiça, ja o BG e o seguinte geralmente quando pego um trampo de externa eu tiro umas fotos do local, ja com a planta baixa na mão e as cameras desenhadas onde vão estar, e procuro tirar as fotos na mesma posição, q geralmente é o angulo do observador, depois dou uma ajeitada no brilho e contraste insiro ela no max e dou os ajustes finais, mais valeu mesmo. E vc caio BLZ, po mano to feliz pq vc é um dois caras com olhar mais clinico da 3D1, e não deu nem uma marretada, então devo estar ficando bom nisso hhehehehehe. E brincadeira mano e valeu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1448, sendo 9 membro(s) e 1439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, CNC, fhel11, Starter, Thiago, Antonio, artica, DeividRobert, mandrade.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.