Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
mdpontes   Macapá - AP
DanJochims   Goiania-GO - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Marcilio3D   Recife - PE - AC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
faminto2014   Brasil - RJ

residencia para portifólio

Por: carlosfachini  

Em: 26/11/2006 10:40

E ai pessoal, tudo blz.... Bom eu to tentando dar um tapa em algum trabalhos meus pra colocar no portfólio novo. Critiquem por favor para me ajudar melhorar. abraços.
fala cara... bom, mudaria aquelas árvores do fundo...essas árvores modeladas 3d não são nem um pouco bacanas. não sei qual render vc usou, mas as sombras não estão bem marcadas (a imagem ficou meio lavada) e a projeção daquelas sombras nas telhas de baixo parece que não tá batendo com a direção da iluminação do sol. tenta colocar umas cadeiras, uma mesa, alguma coisa na calçada, ficou meio vazio. o material do vidro tb não tá muito legal.. abraços.
carlosfachini, está boa a sua maquete, mas só falta alguns detalhes como as luminárias externas, flores,... e se possível algum mobiliário interno. Já que é possível enxergar a parte de dentro em alguns pontos da casa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1460, sendo 11 membro(s) e 1449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deems, rafaelgmarotta, CNC, fhel11, Starter, Thiago, Antonio, artica, proj.evandro, mandrade, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.