Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Luiz   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Leandro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

O Alquimista3D   Pernambuco - PE
Edu   São Paulo
leon Klinke   Bauru - SP

Tetalhes dos objetos do quarto!

Por: renarruda  

Em: 02/12/2006 21:34

aqui é o ínicio da minha cena com detalhes dos objetos do quarto ainda estudando luzes Valeu!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Cara tenho um aparelho de som igualzinho a esse em casa... ta bem parecido com o modelo a unica coisa eh q na caixa de som maior o buraco do meio eh + arredondado e a grade ta meio estranha, o resto ta muito bom...
"Michel3D" disse: Cara tenho um aparelho de som igualzinho a esse em casa... ta bem parecido com o modelo a unica coisa eh q na caixa de som maior o buraco do meio eh + arredondado e a grade ta meio estranha, o resto ta muito bom...
realmente o modelo está inacabado. é que minha placa gráfica achou de quebrar e estou totalmente parado! assim que adquirir outro vou completar o modelo! bem observado sobre as cx! a saida de ar no centro é mais arredondada! Valeu pelo comentário!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
bem legal, o render está um pouco desfocado, mas o modelo está muito bom quero ver este projeto acabado hein =]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710642.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1442, sendo 9 membro(s) e 1433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: quickchargepro, rafaelgmarotta, CNC, fhel11, Thiago, Antonio, artica, DeividRobert, mandrade.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.