"Michel3D" disse: Cara tenho um aparelho de som igualzinho a esse em casa... ta bem parecido com o modelo a unica coisa eh q na caixa de som maior o buraco do meio eh + arredondado e a grade ta meio estranha, o resto ta muito bom...realmente o modelo está inacabado. é que minha placa gráfica achou de quebrar e estou totalmente parado! assim que adquirir outro vou completar o modelo! bem observado sobre as cx! a saida de ar no centro é mais arredondada! Valeu pelo comentário!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 504
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .