Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arbarcelos   Porto Alegre
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
dhante   bh-mg - AC
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP

Minha primeira interna

Por: AlfredoCruz  

Em: 07/12/2006 20:48

Depois de fuçar bastante no site atrás de tutoriais consegui fazer minha primeira cena interna, ainda esta faltando alguns detalhes... e renderizei com resolução media. peço que dêem mais atenção para iluminação e texturas um abraço
Pra primeira imagem esta muito bom. Você usou V-ray ou Mental Ray? Como o nível de antialiasing esta muito baixo, ficou ate difícil analisar as texturas. Achei muito fraca a iluminação que entra pela janela. Continua que esta no caminho certo.
utilizei o vray com vraylights nas aberturas e uma direct que não incide diretamente na janela e sim no muro la fora, acho q foi por isso que não entra tanta luz pela janela. Vai a segir outra imagem com algumas modificações na iluminação, piso e qualidade
Eu tambem gostei da tua imagem. Um detalhe que eu acho que melhoria seria a inclusão de rodapé. Nos diga o tempo de render para esta imagem. Até
para a 1ª imagem esta bem bacana, continue assim.
Bem, essa primeira cena foi mais um estudo de iluminação do que a modelagem e composição da cena. Pra mim o estudo de uma boa iluminação é meio caminho andado. Essa renderização durou 100 minutos no vray, com resulução de 1024 x 720. . . Pessoal queria um turorial sobre displacement voltado para composições de relevo de pedras decorativas, pois tenho utilizado o bump que não fica legal quando vizualisamos o elemento em diagonal...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1262, sendo 1 membro(s) e 1261 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.