Minha primeira interna

Por: AlfredoCruz  

Em: 07/12/2006 20:48

Depois de fuçar bastante no site atrás de tutoriais consegui fazer minha primeira cena interna, ainda esta faltando alguns detalhes... e renderizei com resolução media. peço que dêem mais atenção para iluminação e texturas um abraço
Pra primeira imagem esta muito bom. Você usou V-ray ou Mental Ray? Como o nível de antialiasing esta muito baixo, ficou ate difícil analisar as texturas. Achei muito fraca a iluminação que entra pela janela. Continua que esta no caminho certo.
utilizei o vray com vraylights nas aberturas e uma direct que não incide diretamente na janela e sim no muro la fora, acho q foi por isso que não entra tanta luz pela janela. Vai a segir outra imagem com algumas modificações na iluminação, piso e qualidade
Eu tambem gostei da tua imagem. Um detalhe que eu acho que melhoria seria a inclusão de rodapé. Nos diga o tempo de render para esta imagem. Até
para a 1ª imagem esta bem bacana, continue assim.
Bem, essa primeira cena foi mais um estudo de iluminação do que a modelagem e composição da cena. Pra mim o estudo de uma boa iluminação é meio caminho andado. Essa renderização durou 100 minutos no vray, com resulução de 1024 x 720. . . Pessoal queria um turorial sobre displacement voltado para composições de relevo de pedras decorativas, pois tenho utilizado o bump que não fica legal quando vizualisamos o elemento em diagonal...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 13 membro(s) e 1470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Deems, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, CNC, fhel11, Starter, Thiago, Antonio, artica, proj.evandro, mandrade, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.